Menu
Busca sábado, 16 de janeiro de 2021

Sete Quedas recebe etapa brasileira de velocross

Sete Quedas recebe etapa brasileira de velocross

11 maio 2012 - 15h30
Globoesporte


Sete Quedas, no sul do estado, sedia nos dias 12 e 13 de maio a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross. A prova também será válida pela 2ª etapa do Sul-Mato-Grossense de Velocross, apenas no sábado, com inscrições no local.
O piloto gaúcho Lucas Basso, líder do brasileiro nas principais categorias, VX1 e VX2, diz estar empolgado para a disputa.

- A expectativa é das melhores. Tenho me dedicado muito na parte física e também com a moto. Vou dar o melhor para poder vencer e continuar na liderança.
Com 50 pontos na classificação geral, Lucas é seguido de perto por Paulo Stedile e pelo irmão, Mateus Basso. No ano passado, Lucas não participou da etapa de abertura e precisou fazer um campeonato de recuperação. O brasileiro de 2011 foi conquistado por Mateus. Agora, ele quer tentar manter o título nacional em família.

- Meu irmão adquiriu bastante experiência e está me passando algumas dicas. Estamos sempre ajudando um ao outro para chegarmos sempre ao topo do pódio.
As disputas em Sete Quedas acontecem nas categorias: VX1, VX2, VX3 Importada, VX3 Nacional, Nacional Força Livre e 230cc. Já no Estadual, as motos entrarão na pista pelas categorias Júnior (Força Livre), Cadete, Nacional, Sênior (Força Livre) e Open (Força Livre).

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 158
PMA autua empresa mato-grossense por derramamento de cerca de 22 mil litros de combustível
ECONOMIA
China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa
NOTÍCIAS
Negada indenização a comprador de veículo que não comprovou defeito em motor