terça, 16 de abril de 2024

Sete Quedas sedia Velocross neste final de semana

Sete Quedas sedia Velocross neste final de semana

27 setembro 2012 - 13h10
A Gazetanews



Tradicional no motociclismo sul-matogrossense pelo show de organização e nível técnico dos eventos que realiza, o município de Sete Quedas vai voltar a ser sede da velocidade sob duas rodas neste final de semana, sábado, dia 29 e 30 de setembro.

Com respaldo da Prefeitura, da Câmara Municipal local e do comércio e da indústria do município, o Motoclube Sete Quedas sedia a 6ª etapa da Copa Este Protork de Velocross, competição tradicional do país vizinho, Paraguai, que conta com a participação de pilotos do Paraguai, do Mato Grosso do Sul e do Paraná, no Brasil.

De acordo com o presidente do Motoclube Sete Quedas, Adão Sílvio, a competição terá provas em nove categorias no Velocross, 50cc, 65cc, VX Júnior, VX 1, 2 e 3, 180/200cc, 230cc e força livre, e duas na modalidade de “Quadriciclo”, que serão disputadas nas categorias, masculina e feminina.

Segundo a organização da prova, no sábado, dia 29 de setembro, acontecerão os treinos livres e no domingo, a partir das 12h será dada a largada da primeira bateria da competição internacional.

Atração especial

De acordo com a direção do Motoclube Sete Quedas, além da participação dos pilotos destaque da casa, como o campeão de Velocross e MotoCross, Carlos Eduardo e a Letícia Izabelle, a etapa da Copa Este Protork de Velocross trará a Sete Quedas neste final de semana, uma atração especial, o piloto argentino de renome internacional, José Felipe, o “El Loco”, como é mais conhecido nas pistas sul americanas.

O argentino vai participar da etapa da Protork na categoria VX1, considerada a elite da competição.

A piloto de Sete Quedas, Letícia Izabelle, destaque em todo o Mato Grosso do Sul pela forma arrojada que pilota, disputando de igual para igual com os homens na pista, vai participar da prova no domingo em duas categorias, a VX2 e VX3.

Na prova em casa a piloto setequedense vai estrear novos patrocinadores, entre eles, as marcas Café Parreira e Café Iguaporã, de Sete Quedas e a KC Constructora, empresa com sede em Ciudad Del Este, no Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa