sexta, 29 de março de 2024
FUTEBOL

Sete se despede hoje e Aquidauanense joga por classificação na Copinha

10 janeiro 2019 - 10h30Por Da redação

Os dois representantes sul-mato-grossenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior entram em campo nesta quinta-feira (10/1), pela terceira e última rodada da fase de grupos da competição de base. Enquanto o Sete de Setembro se despede da disputa, o Aquidauanense duela para se manter. 

No Grupo 23, sediado em Osasco (SP), os douradenses somam duas derrotas, contra o Audax (SP) e o Fluminense, ambas pelo placar de 2 a 0. No último compromisso, a equipe comandada por Valdir Fortini terá pela frente o Parnahyba (PI), que também vem de dois resultados negativos.  

Segundo o Dourados Newas, o jogo está agendado para às 14h (MS). Em seguida, os já garantidos na próxima fase, Audax e Fluminense se enfrentam para determinar o líder da chave. 

Já o Aquidauanense encara o lanterna do grupo 29, Jacobina (BA). O compromisso está agendado para às 12h30 (MS), em Diadema (SP). 

Com três pontos e empatado com o Água Santa (SP) na segunda posição, perdendo no saldo de gols, a equipe de MS precisará aguardar o encerramento da rodada, quando os paulistas encaram o Atlético-MG, às 14h30 (MS), para saber se estará ou não classificado.

Com um simples empate, o Azulão se mantém na outra fase, desde que o time de São Paulo seja derrotado pelo Galo. 

Vencendo, o Azulão precisa ainda aguardar o resultado da outra partida e se garante na próxima etapa se o Água Santa não triunfar ou, em caso de somar os três pontos, não ultrapasse o saldo dos sul-mato-grossenses.

O mesmo ocorre em caso de derrota. Nessa situação, precisaria torcer para que o Atlético superasse o time paulista por mais gols do que os sofridos pelo time de MS diante do Jacobina. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE