sexta, 19 de abril de 2024
VITÓRIA

Sete vence o Corumbaense e assume a liderança do Grupo B

04 fevereiro 2018 - 15h20
Jogando fora de casa, O Sete de Dourados venceu o Corumbaense, por 1 a 0, na tarde deste domingo (4), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O Galo da Avenida era o único time do Sul-Mato-Grossense com 100% de aproveitamento. Além de perder a invencibilidade, o Corumbaense perdeu a liderança do Grupo B. O Sete de Dourados chegou a sete pontos em três jogos e lidera o grupo. O Corumbaense tem um ponto a menos, com a mesma quantidade de partidas disputadas.
destaque

O jogo

O primeiro tempo começou bastante equilibrado. As duas equipes buscavam o gol, porém, o Corumbaense tinha mais posse de bola. O time da casa criava as jogadas mais perigosas. Mas foi o Sete de Dourados que abriu o placar. Aos 42 minutos, Digão invadiu a grande área e foi derrubado por Neto. O juiz estava em cima do lance e marcou o pênalti. Kéverson foi para a cobrança e bateu com tranquilidade para abrir o placar. Bola num canto e goleiro no outro.

O Corumbaense voltou com tudo no segundo tempo, com mais posse de bola e sempre em busca do gol, porém, faltava caprichar no último passe. O Sete também criava boas oportunidades. Nos minutos finais, Rafael Primo teve a chance mais clara de gol. O volante correu muito, invadiu a pequena área e tocou na saída do goleiro Carlão. A bola tirou tinta da trave, mas não entrou. Fim de jogo Corumbaense 0, Sete de Dourados 1.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa