sexta, 29 de março de 2024

Sete vence Serc no Douradão e garante semifinal inédita no Estadual de futebol

Sete vence Serc no Douradão e garante semifinal inédita no Estadual de futebol

11 abril 2016 - 09h45Por Dourados News
O Sete de Dourados superou a ausência do artilheiro do campeonato, Guilherme, e o adversário para garantir, pela primeira vez na sua história, a classificação para a semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

Com o triunfo por 2 a 1 diante da Serc no Douradão [3 a 1 no agregado] neste domingo (10), os douradenses aguardam agora a definição do confronto entre Operário e Ivinhema para conhecer o seu adversário. Também hoje, o time da Capital abriu grande vantagem diante do Azulão, por 3 a 1 no Saraivão, em Ivinhema.

Os gols do Sete foram anotados por Fágner, justamente quem substituiu o atacante Guilherme. Mailson fez para a equipe de Chapadão do Sul.

O JOGO

A partida começou movimentada e com o Sete pressionando para decidir. Logo com um minuto Maranhão quase abriu o placar. O duelo continuou pegado e com o time douradense criando boas chances, porém, pecando na finalização.

De tanto insistir o Sete marcou o seu gol. Após bombardeio na área da Serc, a bola sobrou para Fagner marcar aos 18 minutos.

Com a vantagem os comandados por Chiquinho Lima continuaram na apertando o rival e aos 34, Maranhão recebeu pela direita e tirou do goleiro Alan, rolando para Fagner ampliar.

Doze minutos mais tarde a equipe do Norte do Estado diminuiu. Após cobrança de escanteio, Mailson fez de cabeça.

Na volta para o segundo tempo o Sete cadenciou mais o jogo, porém, perdeu diversas chances de ampliar e até de golear a Serc. O goleiro Alan foi o nome do jogo e evitou a derrota maior de sua equipe.

Os atletas que participaram da partida deste domingo ganham folga e devem se apresentar na terça-feira para a sequência dos trabalhos. O primeiro duelo da semifinal acontece no final de semana que vem.

Em caso de vitória ou empate do Operário diante do Ivinhema, o Sete faz o primeiro duelo em seus domínios contra o time da Capital e decide a vaga à final em Campo Grande.

Vitória do Ivinhema, mesmo que resulte na classificação do Operário, a segunda partida será no Douradão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS