Menu
Busca quinta, 26 de novembro de 2020

Sul-mato-grossense é apresentado no Fluminense

Sul-mato-grossense é apresentado no Fluminense

10 janeiro 2012 - 13h20
Terra

O campo-grandense Jean, ex-São Paulo, foi apresentado oficialmente ontem como novo reforço do Fluminense na cidade de Mangaratiba (RJ) sede da pré-temporada do tricolor carioca, onde ele treina desde o último sábado.

Logo na apresentação o jogador deixou claro que sua preferência é atuar como volante, sua posição de origem, apesar de ter atuado como lateral direito pelo São Paulo no último ano.

"A prioridade é jogar no meio, é a minha posição, mas se o Abel Braga (técnico do time tricolor) precisar de mim para quebrar um galho ali (lateral), posso ajudar. Mas o meio-campo é a minha posição", disse Jean, segundo informações do site Terra.

A diretoria fluminense viu na versatilidade do campo-grandense um dos atrativos para a contratação. O Flu disputa a Taça Libertadores da América neste ano.

Jean também afirmou que quer fazer história na equipe das Laranjeiras e que deseja repetir o bom desempenho pelo time do Morumbi em que foi campeão brasileiro em 2008 e uma das revelações da competição à época.

"Não quero só passar pelo Fluminense, quero jogar bola, fazer história e deixar a minha marca. Vou corresponder à altura, isso é o que tenho que fazer", declarou, ainda conforme informações do Terra.

Pelo São Paulo, Jean disputou 205 partidas e marcou 12 gols. Antes de chegar ao Flu, o volante/lateral foi especulado pelo Santos, Grêmio e Cruzeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Mídia é parceira no combate violência para mulher, dizem especialistas
JUSTIÇA
2ª Câmara Criminal mantém sentença de condenado por tráfico de drogas
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda e cai a R$ 5,32
REGIÃO
Polícia Militar prende autor de ameaça com simulacro em Paranaíba