quinta, 18 de abril de 2024

Tarefa dupla: Cene joga em Dourados para vencer, de olho em jogo de adversários

18 agosto 2012 - 14h30
Campograndenews

Com um olho no peixe e outro no gato. Assim o Cene encara a partida deste domingo (19) contra o Ceilândia (DF) pelo Campeonato Brasileiro da Série D no estádio Douradão, em Dourados, às 15h. Será o último compromisso do Furacão Amarelo na fase de classificação.

Apesar da segunda posição no grupo A5, a situação do Cene é complicada. Com 10 pontos, o time campo-grandense tem que vencer e torcer por um empate entre Aparecidense (GO) e Crac (GO), que jogam no mesmo horário, em Goiânia.

O Crac é o terceiro colocado do grupo, com 9 pontos, e o Aparecidense o quarto colocado, com 7 pontos.

Porém, enquanto o Cene folga na última rodada, seus adversários diretos pela vaga estarão em campo. O Crac termina a primeira fase contra o lanterna, e já eliminado, Sobradinho (DF), o que faz o time entrar com a obrigação de vitória amanhã.

Contra o Ceilândia, o técnico Valter Ferreira não poderá contar apenas com o atacante Cristiano. O jogador teve uma contusão no joelho e é desfalque certo para o jogo.

O meio-campista Chico retorna de suspensão automática e assume a posição no lugar de Keverson. Valter Ferreira realizou o último treino coletivo na tarde de sexta-feira no CT Morado Sol.

O treinador deve mandar a campo Fernando; Volpe, Xandão e Rodrigo; Serginho, Vinicius, Chico, Adriano e Fabiano; Lucas Biselli e Careca. A partida será apitada por Edivaldo Elias da Silva, com assistências de Marcos Rogério da Silva e Pedro Martinelli Christiano. Todo o trio é paranense.

Hoje pela manhã os jogadores realizaram um "rachão" para descontrair o grupo. A delegação cenista viaja para Dourados no horário de almoço. No período da tarde, a equipe faz reconhecimento do gramado do estádio Douradão e se concentra para o jogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa