Menu
Busca terça, 26 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
PI SANESUL
ESPORTE

Termina hoje o prazo para inscrição no curso de arbitragem em canoagem nível I

20 fevereiro 2019 - 16h45Por Da Redação

Termina nesta quarta-feira (20/2), o prazo para fazer a inscrição no curso de arbitragem em canoagem nível I, realizado pela Federação de Canoagem do MS em parceria com a Fundesporte.

O cadastramento esta sendo feito através da nova plataforma online de gestão de curso da Fundesporte. Agora o aluno poderá se inscrever, controlar a frequência e emitir certificado através do portal, tudo com mais facilidade, praticidade e rapidez. Faça sua inscrição clicando no link abaixo:

Curso de Arbitragem em Canoagem Nível I

O curso de capacitação é divido em aulas teóricas, que serão realizadas no Polo da Unigran (R. Marques de Olinda, 1069 - Universitário), na sexta-feira (22/2), em dois horários, das 13h30 até 17h30 e das 18h às 20h.

E aulas práticas, que acontecerão no Parque das Nações Indígenas, nos dias (23/2), e (24/2). Sábado, no período da manhã, das 8h às 12h e no período da tarde das 13h30 às 19h30. E no domingo, o curso inicia as 7h30 e termina às 11h30.

Para concluir o processo de inscrição o aluno deverá efetuar o pagamento no valor de R$ 30,00 no primeiro dia de aula. Após o término do curso, haverá entrega de certificado com carga horária de 20h/aula, frequência mínima de 75%.

Dentro do conteúdo programático, serão abordadas: noções básicas de canoagem; - noções básicas de segurança; - introdução as modalidades de Canoagem e Paracanoagem; - regras por categoria e modalidade; - aplicação prática das regras; - regulamento do Campeonato Sul Mato-Grossense de Canoagem, ministrado pelo instrutor da modalidade, Admir Arantes Bueno.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TELEVISÃO
Globo sentencia destino do Bem Estar em novo contrato de Michelle Loreto
ECONOMIA
Produção industrial de Mato Grosso do Sul permanece estável
EM MS
Procon realiza pesquisa e detecta preços iguais na venda de GNV no cartão ou em dinheiro
MATO GROSSO DO SUL
Escolagov forma novas turmas em “SQL para iniciantes” e “Redação Oficial”