quarta, 24 de abril de 2024

Tevez diz que Mancini o ''tratou como um cachorro''

Tevez diz que Mancini o ''tratou como um cachorro''

14 fevereiro 2012 - 15h50
Terra


Prestes a voltar aos treinos no Manchester City após longo período afastado, o atacante Carlos Tevez criticou o técnico do clube, Roberto Mancini, declarando que o treinador o tratou como um cachorro no incidente que levou a seu afastamento no jogo contra o Bayern de Munique.

Na ocasião, Tevez teria se recusado a entrar em campo e, por isso, foi afastado pela diretoria do clube a pedido de Mancini. No entanto, a versão divulgada pelo jogador à emissora argentina Fox Sports é diferente.

"Estava me aquecendo, mas estava de mau humor. Quando vi que o técnico ia substituir Dzeko (atacante) por Nigel de Jong (volante) enquanto perdíamos por 2 a 0, pensei que era uma substituição defensiva demais e resolvi voltar ao banco", contou.

"Dzeko saiu do jogo realmente nervoso pela substituição e começou a discutir com Mancini. Eles começaram a se xingar em línguas diferentes e o técnico não viu quando eu me sentei", continuou o argentino.

"Mancini estava nervoso e, quando percebeu que eu tinha me sentando, me mandou voltar a aquecer e me tratou como um cachorro. Eu me recusei a me aquecer pois já estava pronto para entrar em campo, mas ele estava irritado e começou a me xingar. Eu estava calmo, mas o técnico falou coisas horríveis para mim", desabafou.

Tevez contou também que espera recuperar o apoio dos fãs com sua volta na terça-feira. "Os torcedores foram mal-informados. Eles pensaram que eu não queria jogar, e quando alguém que é pago por um clube para jogar se recusa a fazê-lo, é natural que a torcida se volte contra ele. Mas vou recuperar o apoio dos torcedores", prometeu.

As declarações de Tevez chegam bem no momento em que a paz entre o jogador e o técnico italiano parecia ter sido restabelecida com a volta do atacante aos treinamentos. No entanto, parece que o drama vivido entre Mancini e Tevez terá mais capítulos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul