quinta, 25 de abril de 2024

TV Morena vai transmitir jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense

TV Morena vai transmitir jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense

20 dezembro 2011 - 15h20
G1


A TV Morena firmou parceria com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul para transmitir quatro partidas da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2012. O jogo de abertura, um da semifinal e os dois da final serão exibidos na programação da emissora para todo o estado.

A assinatura do contrato acontece na próxima quarta-feira, durante a festa do lançamento oficial da competição, em Campo Grande. Representantes dos clubes filiados, patrocinadores, autoridades e personalidades do mundo esportivo devem participar do evento.

O comentarista esportivo Marco Antônio Silvestre avalia como positiva a divulgação do futebol sul-mato-grossense pela TV Morena a partir do ano que vem.

- Os telespectadores de todos os municípios do estado terão a oportunidade de ver que nosso futebol é forte, e isso será um estímulo aos clubes que participam do torneio.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense começa em 11 de fevereiro e termina no dia 13 de maio de 2012. São 14 equipes divididas em dois grupos. O atual campeão é o Cene. O campeão e o vice da competição garantem vaga nas competições nacionais promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira