Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020

TV Morena vai transmitir jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense

TV Morena vai transmitir jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense

20 dezembro 2011 - 15h20
G1


A TV Morena firmou parceria com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul para transmitir quatro partidas da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2012. O jogo de abertura, um da semifinal e os dois da final serão exibidos na programação da emissora para todo o estado.

A assinatura do contrato acontece na próxima quarta-feira, durante a festa do lançamento oficial da competição, em Campo Grande. Representantes dos clubes filiados, patrocinadores, autoridades e personalidades do mundo esportivo devem participar do evento.

O comentarista esportivo Marco Antônio Silvestre avalia como positiva a divulgação do futebol sul-mato-grossense pela TV Morena a partir do ano que vem.

- Os telespectadores de todos os municípios do estado terão a oportunidade de ver que nosso futebol é forte, e isso será um estímulo aos clubes que participam do torneio.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense começa em 11 de fevereiro e termina no dia 13 de maio de 2012. São 14 equipes divididas em dois grupos. O atual campeão é o Cene. O campeão e o vice da competição garantem vaga nas competições nacionais promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LAGUNA CARAPÃ
Caminhão que seguia para Campo grande com mais de seis toneladas de maconha foi apreendido pelo DOF
PROPINA DIFERENTE
Traficante Minotauro usou canetas de US$ 900 para pagar propina a agentes paraguaios, afirma MPF
ECONOMIA
Seis milhões de pessoas pediram empréstimo na pandemia, diz IBGE
CORONAVÍRUS
Falta de leitos de UTI coloca em risco população de Dourados, diz secretário