Menu
Busca quinta, 28 de janeiro de 2021

Estádio será palco da partida entre Comercial e Ponta Porã pelo Estadual sub-18.

Estádio será palco da partida entre Comercial e Ponta Porã pelo Estadual sub-18.

23 junho 2012 - 11h20
Campograndenews

Demorou um ano, mas enfim o estádio Morenão está pronto para receber jogos de futebol. O gramado foi totalmente trocado e amanhã o local receberá a partida entre Comercial e Ponta Porã pela última rodada do Campeonato Estadual sub-18.

A última partida realizada no estádio Morenão foi à semifinal do Estadual profissional entre Comercial e Aquidauanense no dia 18 de junho de 2011. Na ocasião, o Azulão da Princesa aprontou para cima do Colorado e venceu por 4 a 0.

De acordo com Jair Sartorelo, responsável pela administração do estádio, estão previstas para o segundo semestre outras obras que não devem atrapalhar a realização de jogos, como melhoria nas cabines de imprensa e o fechamento das dilatações nas colunas do estádio, onde os morcegos costumam ficar.

As obras no gramado acabaram atrapalhando os planos do Comercial que tinha a intenção de mandar seus jogos pelo Estadual deste ano no estádio, mas teve que se adaptar ao gramado das Moreninhas.

Cene e Aquidauanense também foram prejudicados na disputa da Copa do Brasil. Os dois clubes representaram Mato Grosso do Sul na competição nacional e tiveram que mandar seus jogos contra Atlético Mineiro e Bahia de Feira de Santana no estádio Douradão, em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Tereza Cristina: transformação digital deve inserir agronegócio
SAÚDE
Covid-19: OMS aponta presença da variante de Manaus em oito países
POLÍTICA
Governo federal diz que não se envolve em compras privadas de vacina
ECONOMIA
Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve