quinta, 18 de abril de 2024

Estádio será palco da partida entre Comercial e Ponta Porã pelo Estadual sub-18.

Estádio será palco da partida entre Comercial e Ponta Porã pelo Estadual sub-18.

23 junho 2012 - 11h20
Campograndenews

Demorou um ano, mas enfim o estádio Morenão está pronto para receber jogos de futebol. O gramado foi totalmente trocado e amanhã o local receberá a partida entre Comercial e Ponta Porã pela última rodada do Campeonato Estadual sub-18.

A última partida realizada no estádio Morenão foi à semifinal do Estadual profissional entre Comercial e Aquidauanense no dia 18 de junho de 2011. Na ocasião, o Azulão da Princesa aprontou para cima do Colorado e venceu por 4 a 0.

De acordo com Jair Sartorelo, responsável pela administração do estádio, estão previstas para o segundo semestre outras obras que não devem atrapalhar a realização de jogos, como melhoria nas cabines de imprensa e o fechamento das dilatações nas colunas do estádio, onde os morcegos costumam ficar.

As obras no gramado acabaram atrapalhando os planos do Comercial que tinha a intenção de mandar seus jogos pelo Estadual deste ano no estádio, mas teve que se adaptar ao gramado das Moreninhas.

Cene e Aquidauanense também foram prejudicados na disputa da Copa do Brasil. Os dois clubes representaram Mato Grosso do Sul na competição nacional e tiveram que mandar seus jogos contra Atlético Mineiro e Bahia de Feira de Santana no estádio Douradão, em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa