sexta, 29 de março de 2024

União empata e não tem mais chances de subir para a Série A

União empata e não tem mais chances de subir para a Série A

17 setembro 2012 - 14h30
MS Já


Insira o texto da matéria AQUI


O União Inter Flórida empatou contra o Sesi na tarde de ontem (16), no estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia e deu adeus à possibilidade de disputar a primeira divisão do Campeonato Sul-mato-grossense em 2013.

Os gols da partida foram marcados por Jô, para os douradenses aos 30 minutos da segunda etapa e Davi empatou o duelo aos 40 minutos.

As duas equipes foram a dois pontos no grupo E e não conseguem mais alcançar o Novoperário, com seis e um jogo a menos. Restam apenas uma partida para cada equipe. Além do acesso a Série A, o time da capital garantiu também a vaga para a final da competição que acontece em outubro.

No próximo final de semana, o União recebe o Novoperário no estádio Douradão, em Dourados. A partida está agendada para as 19h30 de sábado. O Sesi folga na rodada e só volta a campo no dia 30 de setembro.

VÁRZEA

Já na tarde de sábado, um resultado digno de competições realizadas na várzea. Pelo grupo D, o Corumbaense recebeu o Coxim no estádio Arthur Marinho e aplicou a maior goleada do futebol brasileiro em competições oficiais, 23 a 1. Ao fim da primeira etapa, o jogo estava 10 a 0.

O time de Corumbá disputa a vaga para a final contra o Ponta Porã, que folgou no final de semana e volta a campo contra o time que foi goleado, no município de Coxim. A equipe de fronteira precisa vencer para decidir em casa contra o Corumbaense, na última rodada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE