Menu
Busca quarta, 24 de fevereiro de 2021

URSO se prepara para mais um estadual Série 'A'

URSO se prepara para mais um estadual Série 'A'

13 janeiro 2012 - 13h40
Caaraponews

Com a contratação do treinador Carlos Nunes, auxiliar Marcão Paraná, fisioterapeuta Sandro Pazinato, supervisor Helio Santos e roupeiro Fábio Junior, o URSO de Mundo Novo iniciou a temporada com 18 atletas contratados visando sua estréia no campeonato estadual da serie “A” em 18 de fevereiro quando receberá na Toca do Urso a forte equipe do Sete de Setembro de Dourados que tem um investimento invejável se comparado ao seu adversário.

O presidente Caetano “Jandaia” de Souza informa que ainda serão contratados mais alguns jogadores para completar o elenco. A diretoria alugou três casas, sendo uma para a comissão técnica e duas para os atletas, sendo que a alimentação está sendo feita em um restaurante no centro da cidade. O elenco tem trabalhado em dois períodos com a esperança de estar em plenas condições para a arrancada rumo a classificação, qual é o objetivo. O laudo da Toca do Urso já está pronto não havendo problema algum que possa impedir os jogos em Mundo Novo. Dos atletas mais conhecidos pela torcida estão de volta Roger Paranhos (goleiro), Roger (ala esquerda) e Amarildo (atacante) além do próprio Jandaia (meia) que também estará atuando.

Como reforços vieram dois do Colorado de Caarapó: Everton (zagueiro) e Edson Pelé (ala direita),além deles vieram Guilherme ex-CENE (volante) e Victor Nunes (meia) (ex-Mirassol, e Rio Branco - SP, Paranavaí, Operário e Foz do Iguaçu, -PR), Maicon goleiro do Arapongas (PR) chegará nesta sexta feira. Brevemente sairá a relação completa do elenco. Carlos Nunes é um profissional da nova geração tendo iniciado seu trabalho no Operário de Ponta Grossa, Iguaçu, Caramuru, Portuguesa e Foz do Iguaçu (PR), Primavera, e Indaiatuba (SP) tendo como mérito ter conseguido levar o Serrano de Prudentópolis do Paraná da terceira a primeira divisão.

“Venho com a liberdade e autonomia para trabalhar e isso é fundamental, apesar da proposta financeira não ser das melhores só de abrir este campo já é importante, saliento, porém que nosso desejo é classificar a equipe para a segunda fase, vou trabalhar com uma equipe jovem, entretanto comprometida” enfatizou o treinador

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Contas externas têm saldo negativo de US$ 7,253 bilhões em janeiro
PROSSEGUIR
MS tem 31 municípios na bandeira vermelha, incluindo a capital
BOLETIM COVID
Em apenas 24 horas, MS registra mais de mil novos casos de coronavírus
AGRICULTURA FAMILIAR
Semagro firma convênio com a Caixa para orientar agricultores na contratação do Pronaf