sexta, 29 de março de 2024
FUTEBOL

Vasco encara o Cruzeiro em duelo decisivo pela Libertadores

Partida acontece hoje (2), às 21h45, hora de Brasília

02 maio 2018 - 16h05Por Da redação

Acreditar até o fim tem sido o grande lema do Vasco da Gama na temporada de 2018. E foi com esse sentimento que o time encerrou na manhã de ontem (1º), sua preparação para o importante jogo contra o Cruzeiro.

Quarto colocado ndo Grupo 5 da Conmebol Libertadores, o Cruzmaltino precisa do triunfo para se manter vivo na briga pela classificação para as oitavas de final. A partida aconteve nesta quarta-feira (2), às 20h45 (MS), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

“O sentimento é muito positivo. É legal saber que a torcida estará conosco amanhã. Precisamos muito dela. Demos uma demonstração de superação no último jogo e isso faz com que os torcedores tenham a certeza que estamos representando bem o Vasco. Falta uma vitória amanhã, mas será uma partida dificílima. O time do Cruzeiro é muito forte, mas com a torcida do nosso lado, vamos nos tornar ainda mais fortes na busca pela vitória que nos manterá na briga pela classificação”, declarou o técnico Zé Ricardo da equipe carioca.

Por ter sido expulso diante do Racing, o volante Leandro Desábato não estará à disposição para o confronto com a Raposa. O grande favorito para assumir a vaga deixada pelo argentino é Bruno Silva, contratado após se destacar no Campeonato Paulista pela Ferroviária. O garoto Andrey e o lateral-esquerdo Fabrício, entretanto, também foram testados no setor e podem aparecer entre os titulares.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE