Menu
Busca sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9.9973-5413
BANNER 1
MATO GROSSO DO SUL

Abertas as inscrições para cursos em segurança oferecidos pela Rede EAD da Senasp

Estão sendo oferecidas mais de 100 mil vagas, em 57 cursos, que tem o objetivo de ajudar no aperfeiçoamento do serviço prestado à população

28 janeiro 2018 - 13h20Por Da redação
Policiais civis e militares, bombeiros militares, guardas municipais e profissionais de perícia já podem se inscrever no 42º ciclo de cursos a distância, promovidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), que nesta edição são oferecidas mais de 100 mil vagas, em 57 cursos, que tem o objetivo de ajudar no aperfeiçoamento do serviço prestado à população pelos profissionais de segurança pública.

Entre as novidades estão os cursos de Videomonitoramento, Balística Forense Aplicada, Polícia Comunitária II e Introdução a Tecnologia Sprinkler de Combate a Incêndio.

As inscrições que seguem até o dia 3 de fevereiro podem ser feitas pela internet através [do site](HTTP://ead.senasp.gov.br). As aulas ocorrerão no período de 05/03 e 09/04 para os cursos de 40 horas. Para aqueles com carga horária de 60 horas as aulas irão começar na mesma data, mas terminam no dia 23/04. É importante lembrar que as matrículas serão homologadas após comprovação do vínculo funcional junto às instituições dos profissionais. Cada aluno pode fazer até dois cursos por ciclo. Para tirar dúvidas o candidato pode enviar e-mail para ead.senasp@mj.gov.br.

A realização de cursos da Rede EAD é resultado de acordos de cooperação federativa celebrados entre o Ministério da Justiça e Segurança Pública, por intermédio da Senasp, e os governos estaduais e municipais, por intermédio das secretarias de estado de segurança pública e prefeituras.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIA D
Paraguai aproveita e abre postos para vacinação contra sarampo na fronteira
Doze unidades de saúde de Pedro Juan Caballero estão abertas neste sábado (18)
CORUMBÁ
Casal que levaria cocaína para BA como pagamento a traficante, é preso em aeroporto
CAMPO GRANDE
Motorista fica ferido após derrubar placa e árvores em canteiro
INFRAESTRUTURA
Capacidade do porto de Murtinho será quintuplicada