Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020

Acidente com aeronave no Mato Grosso deixa três mortos

15 janeiro 2012 - 09h44Por Dourados News
O piloto, copiloto e um passageiro morreram durante a queda de uma aeronave em uma fazenda próxima a Cáceres, distante 250 quilômetros de Cuiabá, neste sábado (14). É o que informou o Corpo de Bombeiros do município que está no local do acidente para fazer o resgate das vítimas.

Segundo o major Ramon Barbosa, comandante regional do Corpo de Bombeiros, quem pilotava o avião era o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, pecuarista Antônio Carlos Lopes do Amaral, de 57 anos, e seguia de Pontes e Lacerda, a 483 km da capital, para Cuiabá.

Amaral presidiu o Legislativo mato-grossense entre os anos de 1987 a 1991. Os nomes das outras vítimas ainda não foram divulgados. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também está no local do acidente fazendo o levantamento prévio para dar início às investigações.

As vítimas estão com ferimentos em várias partes do corpo em meio aos destroços do avião. O avião foi encontrado pelo dono do sítio São Paulo que fica a aproximadamente 20 quilômetros de Cáceres. O acidente, segundo os Bombeiros, ocorreu por volta das 7h de hoje quando chovia muito.

De acordo com o cabo da Polícia Militar, Benedito Fábio Rodrigues, que esteve no local, o avião caiu em uma área alagada e só foram localizados os documentos pessoais de Antônio Amaral e de João Batista Paula do Carmo. Já a terceira vítima ainda não foi identificada. “Os corpos estavam mutilados, tanto que encontramos parte dos corpos a cerca de 100 metros da aeronave”, disse o policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Governo anuncia Renda Cidadã, com recursos de precatórios e do Fundeb
JUSTIÇA
Negado pedido de desaforamento por imparcialidade de jurados
ECONOMIA
Taxa média de juros para famílias cai, diz Banco Central
MS
Termina nesta quarta-feira prazo para quitação de licenciamento para placas final 9