quinta, 28 de março de 2024

Acidente entre três caminhões na Lúdio Coelho mata uma pessoa em Campo Grande

Acidente entre três caminhões na Lúdio Coelho mata uma pessoa em Campo Grande

11 julho 2012 - 13h00
Midiamax

Um acidente envolvendo três caminhões no trevo da avenida Lúdio Coelho com o anel rodoviário, na saída para Sidrolândia, provocou a morte do jovem João Guilherme Martins Luz, 21 anos. Os outros motoristas ficaram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa, segundo os bombeiros.


A vítima fatal conduzia um caminhão basculante, placa HTR 0394. Do outro lado vinha um caminhão de gás, placa HSI 0218, dirigido por Deurico Nogueira da Costa.


Com a colisão, dezenas de botijões ficaram espalhados pela pista, mas não há perigo de vazamento ou explosão, de acordo com tenente Reginaldo Alves de Morais.


Pela maneira que os carros estão dispostos, sendo que eles rodaram na pista, a perícia diz que ainda não se sabe ao certo quem perdeu o controle da direção e um laudo técnico está sendo realizado no local.


O caminhão boiadeiro, placa HQQ 4005, conduzido por Ademir Severino Araújo, 62 anos, tombou na pista e também provocou a morte de três bois. Por enquanto a pista está interditada nos dois sentidos, mas feito um desvio para a passagem de caminhões.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE