sábado, 20 de abril de 2024

Acusado de furto a celular é reconhecido pela tatuagem do Corinthians

24 outubro 2011 - 21h08Por Correio do Estado
Jurandir Barbosa de Souza, de 32 anos, foi detido por Policiais Militares, após ser reconhecido por uma tatuagem do Corinthians, em um baile da terceira idade, na tarde de domingo (23), por volta das 16h, em Cassilândia (MS).

De acordo com informações policiais, a vítima do furto, Carmosina Andrade da Silva, 69 anos, teve o celular furtado por Jurandir, enquanto dormia, na manhã de domingo (23). Ela acredita que o autor teria entrado na residência pelo portão da frente e chegado até os fundos onde a porta da cozinha estava aberta.

Com o barulho, Carmosina e sua filha acordaram e viram algumas características do ladrão, que é moreno, estatura mediana, tatuagem do Corinthians em um dos braços, e faltando um dedo na mão direita.

Mais tarde, por volta das 16h, Jurandir foi encontrado em uma baile, através da descrição da vítima. Questionado sobre o fato, ele admitiu ter cometido o furto e contado que teria escondido o celular num terreno próximo de um córrego e que teria descartado o chip do celular.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa