quarta, 24 de abril de 2024

Adolescente de 15 anos é assassinado a facadas no Parque II

Adolescente de 15 anos é assassinado a facadas no Parque II

29 dezembro 2011 - 10h17
Douradosnews




O adolescente Afonso Marques Ojeda, 15 anos, residente na Vila São Brás, periferia de Dourados, foi assassinado a golpes de faca, por volta das 02h30 da madrugada desta quinta-feira, quando participava de uma festa na casa de um amigo, localizada na rua Benedito de Oliveira, no parque nas Nações II Plano.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia do 1º Distrito Policial, o menor foi atingido por duas facadas no peito e uma no pescoço, que quase foi degolado, tendo morte instantânea.

As polícias civil e militar estiveram no local, interrogaram os participantes da festa, mas ninguém soube informar os autores do crime ou o que motivou o assassinato.

Foram detidos para esclarecimentos uma adolescente de 14 anos, que estava organizando a festa, três adolescentes entre 15 e 16 anos e a proprietária da casa e mãe da menor de 14 anos. Todos serão ouvidos da delegacia do 1º DP na manhã desta quinta-feira, para que os policiais possam obter informações que levem aos autores do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Governo de MS debate Reforma Tributária e linha de crédito no Consórcio Brasil Central

SAÚDE

Boletim de saúde: MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano

INFRAESTRUTURA

Governo firma convênios e impulsiona investimentos em infraestrutura nos municípios

SEGURANÇA PÚBLICA

Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade