Menu
Busca segunda, 30 de novembro de 2020

Advogado do Palmeiras elogia respeito de Kleber pelo clube e estuda soluções

27 outubro 2011 - 23h06Por ESPN
A postura do atacante Kleber na reunião com dirigentes do Palmeiras foi bem recebida pelos representantes do clube. O advogado do clube alviverde, André Sica, que participou da conversa com o Gladiador, elogiou o comportamento do atleta durante a conversa.

"O Kleber mostrou um respeito muito grande pelo Palmeiras e as partes estão próximas, mas não sei dizer qual vai ser a solução. Existem as hipóteses e vamos estudá-las", afirmou o advogado, que espera uma resolução em até 15 dias.

Ao lado do vice-presidente Roberto Frizzo e do diretor financeiro Marcos Bagatella, Sica conversou com Kleber e seu empresário, na noite de segunda-feira.

No encontro, o atacante solicitou alguns dias para resolver questões particulares e teve o pedido atendido, ganhando folga dos treinos no clube. Fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador pode ser emprestado ou negociado de forma definitiva com outra equipe.

"Nós ficamos contentes porque as duas partes querem o bem comum e toparam levar da melhor forma possível. É a hora de pensar no melhor sem dano para Kleber e Palmeiras", acrescentou o advogado.

Kleber foi afastado do elenco depois de discutir com Felipão, há pouco mais de duas semanas. O técnico não aceita mais trabalhar com o atacante, que despertou o interesse de Grêmio e Corinthians, mas tem contrato no Palestra Itália até 2015.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
PM apreende pneus contrabandeados
JUSTIÇA
1ª Câmara Criminal mantém condenação por tentativa de latrocínio
MS
Servidores escolhem e Governo paga 13° salário nesta terça-feira
POLÍCIA
Após cachorro ser abatido a tiros, Polícia Civil prende suspeito e apreende arma de fogo e munições