quinta, 28 de março de 2024

Advogado do Palmeiras elogia respeito de Kleber pelo clube e estuda soluções

27 outubro 2011 - 23h06Por ESPN
A postura do atacante Kleber na reunião com dirigentes do Palmeiras foi bem recebida pelos representantes do clube. O advogado do clube alviverde, André Sica, que participou da conversa com o Gladiador, elogiou o comportamento do atleta durante a conversa.

"O Kleber mostrou um respeito muito grande pelo Palmeiras e as partes estão próximas, mas não sei dizer qual vai ser a solução. Existem as hipóteses e vamos estudá-las", afirmou o advogado, que espera uma resolução em até 15 dias.

Ao lado do vice-presidente Roberto Frizzo e do diretor financeiro Marcos Bagatella, Sica conversou com Kleber e seu empresário, na noite de segunda-feira.

No encontro, o atacante solicitou alguns dias para resolver questões particulares e teve o pedido atendido, ganhando folga dos treinos no clube. Fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador pode ser emprestado ou negociado de forma definitiva com outra equipe.

"Nós ficamos contentes porque as duas partes querem o bem comum e toparam levar da melhor forma possível. É a hora de pensar no melhor sem dano para Kleber e Palmeiras", acrescentou o advogado.

Kleber foi afastado do elenco depois de discutir com Felipão, há pouco mais de duas semanas. O técnico não aceita mais trabalhar com o atacante, que despertou o interesse de Grêmio e Corinthians, mas tem contrato no Palestra Itália até 2015.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro