sábado, 20 de abril de 2024
PRAZO

Agricultores familiares têm até quinta-feira para enviar projetos à Aeronáutica

18 dezembro 2018 - 11h00Por Da redação

Os agricultores familiares da Capital estão com nova oportunidade de comercialização de alimentos. Isso porque o Grupamento de Apoio de Campo Grande, Comando da Aeronáutica, está com uma chamada pública para compra de alimentos. O edital, no valor de R$ 113.818,00, faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O prazo para envio das propostas vai até às 9h, de quinta-feira (20/12).

A compra é direcionada para seis diferentes tipos de produtos: polpa de fruta (acerola, goiaba e manga), muçarela, bebida láctea (diversos sabores – garrafa de 900 ml) e biscoito tipo sequilhos.

Os agricultores que desejarem participar do processo podem obter mais informações pelos telefones (67) 3368-3228/3215 ou 3214 ou pelo correio eletrônico (licitações.gapcg@fab.mil.br). O Grupamento de Apoio de Campo Grande fica na avenida Duque de Caxias, nº 2.905 Santo Antônio.

Em caso de dúvidas ou dificuldades na elaboração dos projetos, os agricultores familiares podem buscar a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) de Campo Grande que fica na rua Antônio Maria Coelho, nº 1.836 Centro. O telefone para contato é o (67) 3321-1230.

A Agraer é uma instituição do Governo do Estado, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro). A Agência é a responsável por atendimentos gratuitos em Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), dentro da agricultura familiar de Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa