Menu
Busca quinta, 26 de novembro de 2020

Além de polemizar no Nordeste, Rita Lee xingou moradores de MT e MS

Além de polemizar no Nordeste, Rita Lee xingou moradores de MT e MS

30 janeiro 2012 - 13h49Por MS Já
A roqueira Rita Lee foi detida e encaminhada de viatura até uma delegacia por policiais militares após um show na cidade de Aracaju, capital do Sergipe acusada de ter xingado os militares que faziam o policiamento durante a sua apresentação.

A cantora que realizava uma de suas últimas apresentações da carreira teria desafiado policiais a subirem no palco, xingando-os de 'cavalos' e 'filhos da puta', por conta de sua presença ostensiva em meio às pessoas que acompanhavam o espetáculo.

Durante o ano passado em um de seus shows, Rita Lee também não foi educada com o público do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

No momento em que encerrava a sua apresentação em um show no Estado vizinho, ela saudou os 'sul-mato-grossenses' pela presença e pela hospitalidade, e foi vaiada logo em seguida por ter errado o nome da unidade federativa.

Por meio de seu microblog oficial, a cantora desabafou, “Ok seus putos, eu errei no Matogrosso do Sul (sic). Mas o erro maior foi o d vcs por terem nascido (sic). Meu cordial vão sifudê (sic)”, escreveu na época.

Em outra polêmica envolvendo o nome dos dois Estados separados em 1978, a cantora disse que os moradores locais que se preocupam com a 'confusão dos nomes', sofrem de complexo de inferioridade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Senado aprova aumento de penas para fraudes eletrônicas
TEMPO
Previsão para esta quinta-feira é de sol forte, calorão e baixa umidade do ar
DIREITOS HUMANOS
Mídia é parceira no combate violência para mulher, dizem especialistas
JUSTIÇA
2ª Câmara Criminal mantém sentença de condenado por tráfico de drogas