quinta, 25 de abril de 2024

Após 2 semanas, operário atingido por vergalhão deixa hospital

Após 2 semanas, operário atingido por vergalhão deixa hospital

30 agosto 2012 - 17h00
Folha.com

O operário Eduardo Leite, 24, atingido na cabeça por um vergalhão numa obra, na zona sul do Rio, deixou o hospital na manhã desta quinta-feira. Caminhando e de boné, o operário teve alta após duas semanas de internação.



Apesar de ter tido alta, o operário continuará a ter acompanhamento médico e, em alguns meses, fará um exame neuropsicológico para verificar se teve alguma sequela em decorrência da perfuração. Ao deixar o Hospital Miguel Couto, na região do Leblon, o operário apenas acenou e não falou com os jornalistas.

Antes de ser liberado, Eduardo Leite passou por exames em uma clinica particular onde mediu as funções do cérebro, além de capacidade de raciocínio e da memória. A barra de ferro da grossura de um dedo polegar entrou pela parte posterior do crânio e saiu entre os olhos.

O operário Eduardo Leite, 24, teve o crânio transfixado por um vergalhão, após se acidentar durante o trabalho. O operário passa bem após passar por cirurgia no Hospital Municipal Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões