Menu
Busca domingo, 29 de novembro de 2020

Após 30 minutos de chuva, ruas ficam alagadas em Nova Andradina

Após 30 minutos de chuva, ruas ficam alagadas em Nova Andradina

16 janeiro 2012 - 14h40
Douradosnews

Na cidade de Nova Andradina, a chuva de trinta minutos, foi suficiente para tornar o Bairro Pedro Pedrossian (popularmente conhecido como Pia Cobra), em um grande rio, e com uma forte correnteza, que arrastou até uma motocicleta.

De acordo com o site de notícias Jornal da Nova, moradores do Bairro estão indignados com o acontecimento, que já se tornou constante, tudo isso após a conclusão da multivias, inaugurada recentemente pelo governador do Estado André Puccinelli, obra esta que ficou em torno de oito milhões de reais.

Segundo os moradores até o momento nenhuma autoridade passou pelo Bairro, para achar uma solução, “a única coisa que fizeram após a chuva anterior, foi aterrar o prolongamento da Avenida Moura Andrade, após o serviço, a situação piorou, o barro desceu tudo junto com a chuva”, explicou um morador.

O aterro realizado pela prefeitura desceu após a chuva, deixando a tubulação descoberta e com uma parte do asfalto, com risco de desmoronar, outros pontos da cidade também ficaram alagados, na Avenida Eurico Soares e na Rua Imaculada Conceição ambas próximas da Rodoviária ficaram em situações precárias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Jardim e Bonito fiscalizam o rio Miranda e da Prata e apreendem petrechos ilegais à pesca
BOLETIM COVID
Capital registra 1.178 novos casos nas últimas 24 horas
CULTURA
Blues e Rock embalam as lives do Som da Concha deste fim de semana
BOLSA FAMÍLIA
Beneficiários do programa receberão em poupança digital