Menu
Busca sexta, 27 de novembro de 2020

Após causar acidente, homem tenta fugir mas é preso pela polícia

Após causar acidente, homem tenta fugir mas é preso pela polícia

31 janeiro 2012 - 13h39Por PRF
Por volta das 16h da segunda-feira (30) na BR 163 , próximo a Jaraguari/MS, o condutor de um Bi-trem Scania G 380, com placas de Maringa/PR, desobedecendo a placa de sinalização que determina a permanência de veículos lentos (caminhões ) na faixa da direita, forçou a ultrapassagem em outro veículo bi-trem, Volvo, com placas do Mandaguassú/PR, carregado com 37 toneladas de farelo de soja, fazendo com que este saísse da pista de rolamento e tombando a carreta com toda a carga às margens da BR.

O motorista que causou o acidente seguiu em frente, não prestando socorro à vítima. Policiais Civis da Delegacia da Policia Civil de Bandeirantes, estavam presentes no local, e conseguiam abordar o motorista do caminhão fugitivo nas proximidades de um Posto de Gasolina. .

Após acionar a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que chegou no local prestando apoio à vítima do acidente que sofreu lesões leves, encaminhou o motorista causador do acidente para ser autuado em flagrante na Delegacia de Policia Civil de Jaraguari. O Condutor autuado teve sua CNH apreendida além das implicações penais previstas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Dono de gleba tem direito a reinstalação de porteira para acesso à propriedade
FATALIDADE
Mulher morre queimada após casa pegar fogo em MS
De acordo com a polícia, vítima estava sozinha dentro de casa, em Coronel Sapucaia. Corpo ficou completamente carbonizado e foi levado para o IML de Ponta Porã
ECONOMIA
Empresas e pessoas físicas pagam juros mais altos em outubro, diz BC
SAÚDE
Fiocruz: aumento de casos e óbitos de covid-19 deve servir de alerta