terça, 23 de abril de 2024

Após provocar acidente, jovem foge do hospital

Após provocar acidente, jovem foge do hospital

09 janeiro 2012 - 15h18Por Dourados Informa
Um homem de 27 anos que se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada de domingo (8) em Dourados, fugiu do hospital para onde havia sido levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O rapaz dirigia um carro e cruzou a preferencial em uma avenida, batendo em uma camionete. Dois passageiros do carro ficaram presos às ferragens. Segundo a Polícia Militar, o homem não portava habilitação para dirigir, estava visivelmente embriagado e não aceitou fazer o teste do bafômetro, além disso. O outro condutor, um homem de 42 anos, não sofreu ferimentos.

De acordo com a assessoria do hospital, o homem tinha várias escoriações e sangramento, mas estava consciente e não apresentava fraturas. O rapaz deixou o local por volta das 4h30, logo depois de receber os primeiros socorros. Durante a manhã, a família chegou ao hospital para visitá-lo mas não o encontrou. Os passageiros que ficaram presos às ferragens foram socorridos e encaminhados ao Hospital da Vida, em Dourados, mas receberam alta no mesmo dia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda