quarta, 24 de abril de 2024

Aposentado morre e outro fica ferido em incêndio

03 agosto 2011 - 11h52Por Floresta News
O aposentado Valdomiro Cavania, 63 anos, morreu, terça-feira, e João Moreira, 67 anos, acabou sendo encaminhado a unidade de saúde, após um incêndio ocorrido na residência onde moravam, na avenida Teles Pires, no bairro São José Operário, em Alta Floresta(MT)), por volta das 21h. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi percebida por um vizinho. Ele relatou aos policiais que estava em casa quando viu o incêndio na residência da frente. Foi até o local para tentar conter as chamas e encontrou a casa trancada. Ele teria arrombado a porta e, ao entrar na sala, viu as vítimas caídas.

Com ajuda de outros moradores, conseguiram arrastar Valdomiro e João até o lado de fora. Os bombeiros chegaram pouco depois e constataram que Valdomiro já está morto. Já João recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado a unidade médica.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a casa era de alvenaria e uma parte do teto acabou cedendo. As vítimas foram encontradas na sala, que ainda não havia sido atingida. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e a perícia foi acionada para análise.

Valdomiro era aposentado e o horário de sepultamento ainda não está definido.

Outro aposentado morre atropelado em Alta Floresta
Será sepultado, às 15h30, José Teodoro Sobrinho, 81 anos. O aposentado morreu, ontem à tarde, ao ser atropelado por um caminhão pipa, na MT-208. De acordo com a polícia, José chegou a ser socorrido mas morreu no hospital. As causas do acidente deverão ser investigadas, bem como a versão do motorista do caminhão (identidade não informada) de que a visão teria sido prejudicada com a passagem de outro veículo e que a vítima teria atravessado a rodovia. O sepultamento será em Alta Floresta.

Ontem, conforme Só Notícias informou, foi sepultado Onofre Cândido Junior, 73 anos. Ele morreu na madrugada de segunda-feira, no hospital, em decorrência de ferimentos sofridos em um acidente, na avenida Perimetral Rogério Silva. Aos policiais, um familiar relatou que Onofre estaria trafegando de bicicleta quando acabou atingido por uma moto (não identificada) e que fugiu do local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INFRAESTRUTURA

Governo firma convênios e impulsiona investimentos em infraestrutura nos municípios

SEGURANÇA PÚBLICA

Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade

GERAL

Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS

MEIO AMBIENTE

Biomassa é o caminho para Mato Grosso do Sul evoluir rumo à transição energética