quinta, 28 de março de 2024

Aral Moreira se transformará na capital do velocross dia 27 de novembro

Aral Moreira se transformará na capital do velocross dia 27 de novembro

08 novembro 2011 - 21h34Por Assessoria
O município de Aral Moreira será palco de uma das melhores provas de velocross do estado de Mato Grosso do Sul no dia 27 de novembro. A prova acontece na pista de velocross montada na chácara Santo Antonio, próximo à cooperativa Lar. São esperados pilotos de várias regiões do Estado e até do Paraguai para participar da competição.

A competição promovida pelo portal de notícias Aral Moreira News terá 9 modalidades em disputa: Mirim 65, Mirim Força livre, Iniciante, Cadete (125,180 e 200), Nacional, Sénior Nacional, Sénior importada e Open (Força Livre). A grande novidade deste ano será a disputa da modalidade Piriguete (motos estrangeiras até 125cc). Serão distribuídos premiação em dinheiro e troféus do 1º ao 5º colocado de cada modalidade.

Noite do Velocross


No sábado (26), além dos treinos livres no período da tarde, acontece à noite, a partir das 22hs na danceteria Zap a 1ª Noite do Velocross com a presença do DJ Jhony, da cidade de Tacuru. Os ingressos antecipados estão à venda na MC Modas e vendedores autorizados.

No domingo (27), os motores começam a roncar logo cedo. Às 8hs acontecem à confirmação das inscrições e as vistorias, seguido pelos treinos livres. A largada da primeira bateria está prevista acontecer às 13 horas. Maiores informações entrar em contato nos fones: (67) 9628-3433 ou 9256-5993.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro