Menu
Busca terça, 22 de setembro de 2020

Aral Moreira se transformará na capital do velocross dia 27 de novembro

Aral Moreira se transformará na capital do velocross dia 27 de novembro

08 novembro 2011 - 21h34Por Assessoria
O município de Aral Moreira será palco de uma das melhores provas de velocross do estado de Mato Grosso do Sul no dia 27 de novembro. A prova acontece na pista de velocross montada na chácara Santo Antonio, próximo à cooperativa Lar. São esperados pilotos de várias regiões do Estado e até do Paraguai para participar da competição.

A competição promovida pelo portal de notícias Aral Moreira News terá 9 modalidades em disputa: Mirim 65, Mirim Força livre, Iniciante, Cadete (125,180 e 200), Nacional, Sénior Nacional, Sénior importada e Open (Força Livre). A grande novidade deste ano será a disputa da modalidade Piriguete (motos estrangeiras até 125cc). Serão distribuídos premiação em dinheiro e troféus do 1º ao 5º colocado de cada modalidade.

Noite do Velocross


No sábado (26), além dos treinos livres no período da tarde, acontece à noite, a partir das 22hs na danceteria Zap a 1ª Noite do Velocross com a presença do DJ Jhony, da cidade de Tacuru. Os ingressos antecipados estão à venda na MC Modas e vendedores autorizados.

No domingo (27), os motores começam a roncar logo cedo. Às 8hs acontecem à confirmação das inscrições e as vistorias, seguido pelos treinos livres. A largada da primeira bateria está prevista acontecer às 13 horas. Maiores informações entrar em contato nos fones: (67) 9628-3433 ou 9256-5993.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Governo do Estado convoca escrivães aprovados no concurso da Polícia Civil para ocupar vagas remanescentes
CRIME AMBIENTAL
Engenheiro é autuado em R$ 50 mil por degradação de área protegida de mata ciliar do rio Salobra, o qual é protegido com proibição de pesca
NOTÍCIAS
Segurado será indenizado por atraso superior a 4 meses no conserto de veículo
AGRICULTURA
Com potencial de um país, MS é o 14º maior produtor de milho do mundo