sexta, 19 de abril de 2024

Arrastador é detido por populares após furtar o 14º carro

Arrastador é detido por populares após furtar o 14º carro

17 outubro 2011 - 21h44Por Midiamax
Moacir Sanches da Silva, de 22 anos, foi detido por volta das 15h de ontem(17), nas proximidades do ginásio Guanandizão, em Campo Grande, depois de ter abandonado um veículo modelo Fiat Uno que ele furtou e, depois de um acidente de trânsito, abandonou e saiu caminhando normalmente. Hoje, ele chegou ao 14º carro arrastado.

Fazendo uso de uma chave mixa, Moacir abriu o veículo que estava estacionado no bairro Taquarussu. Na pressa de sair do local do delito, o rapaz acabou batendo com o Uno na traseira de uma caminhonete Hilux. Ele desceu e saiu caminhando tranquilamente quando foi abordado por populares que estranharam a atitude dele.

Ao ser questionado, Moacir apontou um simulacro de revólver e saiu correndo. Perseguido, acabou detido na Avenida Ernesto Geisel. Quando policiais militares do Patrulhamento Comunitário do Pelotão União chegaram o arrastador estava detido com algemas de plástico.

A proprietária do Uno, que pediu para ser identificada apenas como Patrícia, foi avisada pela polícia sobre o furto de seu carro. Ele havia deixado o veículo estacionado enquanto trabalhava. “Quando viu meu carro entrei em desespero e logo pensei como iria agora levar e buscar meus filhos na escola”. Ele tem dois meninos com idade de quatro e sete anos.

Patrícia contou à reportagem que o marido vai para o trabalho de moto e ela ficava com o carro para levar as crianças para a escola. O veículo foi comprado usado e parcelado em várias vezes, inclusive o casal conseguiu quitá-lo ha aproximadamente um ano e meio. “Agora não sei o que vou fazer porque não tinha seguro. Tomara que tenha danificado só a parte da lataria e não tenha atingido o motor”, diz a vítima, que teve que voltar pra casa de carona na moto com o esposo.

Com 14 ocorrências como arrastador de veículos, Moacir havia sido preso no mês passado pela mesma prática, porém a justiça concedeu a ele o direito de responder em liberdade. Ele é apontado como comparsa de Alan Panziera Correa, que é bastante conhecido no meio policial por ser arrastador de veículos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa