"O próprio Ari Artuzi já disse, que se levantarem qualquer lebre sobre seus processos ele vai por a boca no trombone e deixar o pau cair a folha. Tem que ser assim para cada pancada nós do PMN vamos retribuir com outra", disse Garcia.
O presidente regional, Adalton Garcia disse ao Dourados News que o PMN não pode negar o seu principal objetivo nacional tirado em estatuto, que é ter candidaturas próprias.
"Para nós não importa quem serão os nossos opositores. Não podemos retroceder então queremos e vamos ter nossa candidatura própria em Dourados e o melhor nome que o partido tem é o do Artuzi", completou Adalton Garcia.
Questionado sobre as dificuldades que poderão aparecer quanto aos processos que enfrenta o ex-prefeito Ari Artuzi, Garcia disse que para cada ação uma reação.
Para o embate, conforme disse Adalton, o PMN conta com muito material e já dispõe de estúdio de rádio e televisão. “Com o apoio do PMN nacional o partido ensaia mesmo romper com todo o passado e voltar por cima em Dourados”, finalizou o presidente estadual.
Deixe seu Comentário
Leia Também

NOTÍCIAS
Decreto traz regras para o Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico

BOLETIM COVID
Pandemia ainda não acabou: MS registra mais de mil casos em apenas um dia

PONTA PORÃ
Camionete com 250 quilos de agrotóxicos foi apreendida pelo DOF

DETRAN