Menu
Busca quarta, 20 de janeiro de 2021

Artuzi será candidato a prefeito e “botará a boca no trombone”, diz site

03 maio 2012 - 18h55Por Dourados News
A direção estadual do PMN (Partido da Mobilização Nacional) esteve em Dourados e convocou o ex-prefeito Ari Artuzi a ser candidato a prefeito pela agremiação. O encontro foi na quarta-feira, dia 2, e contou com a participação de quase duzentos filiados do partido.

"O próprio Ari Artuzi já disse, que se levantarem qualquer lebre sobre seus processos ele vai por a boca no trombone e deixar o pau cair a folha. Tem que ser assim para cada pancada nós do PMN vamos retribuir com outra", disse Garcia.

O presidente regional, Adalton Garcia disse ao Dourados News que o PMN não pode negar o seu principal objetivo nacional tirado em estatuto, que é ter candidaturas próprias.

"Para nós não importa quem serão os nossos opositores. Não podemos retroceder então queremos e vamos ter nossa candidatura própria em Dourados e o melhor nome que o partido tem é o do Artuzi", completou Adalton Garcia.

Questionado sobre as dificuldades que poderão aparecer quanto aos processos que enfrenta o ex-prefeito Ari Artuzi, Garcia disse que para cada ação uma reação.

Para o embate, conforme disse Adalton, o PMN conta com muito material e já dispõe de estúdio de rádio e televisão. “Com o apoio do PMN nacional o partido ensaia mesmo romper com todo o passado e voltar por cima em Dourados”, finalizou o presidente estadual.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Decreto traz regras para o Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico
BOLETIM COVID
Pandemia ainda não acabou: MS registra mais de mil casos em apenas um dia
PONTA PORÃ
Camionete com 250 quilos de agrotóxicos foi apreendida pelo DOF
DETRAN
Pioneiros na implantação do novo sistema, Detran-MS lança Renave nesta quarta-feira