Segundo a polícia, o vigia estava no interior do depósito, quando foi surpreendido por alguns indivíduos, não sabendo ele especificar se entram dois ou três, sendo que um deles apontou uma arma para ele, e disse para o Vigia não olhar para eles, em seguida um dos assaltante, pegou o revólver calibre 38, municiado com cinco munições, mais cinco munições reserva que estavam em posse do vigia.
Os indivíduos amordaçaram o vigia e o prenderam em um banheiro localizado no pátio do depósito, segundo relatos da vítima, os autores disseram que aquilo se tratava de uma vingança, e que os mesmos ainda perguntaram que horas o supervisor da empresa passaria por ali.
Após algum tempo o vigia disse não ter escutado mais nenhum barulho, momento este ele conseguiu se desamarrar e solicitar ajuda de vizinhos que acionaram a Policia Militar.
Segundo o Vigia, os indivíduos, levaram o seu revólver calibre 38, 10 munições, as chaves do portão principal do deposito, as chaves do almoxarifado, um aparelho de celular e ainda uma lixadeira.
O caso foi registrado no 1º DP de Policia Civil de Fátima do Sul que investiga o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Pesquisadores da UnB desenvolvem máscara que inativa coronavírus
Presente no equipamento, nanofilme de quitosana consegue barrar vírus

LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk pede recuperação de estradas na região do Paxixi em Miranda

POLÍTICA
Nova alta do petróleo reforça mudança na Petrobras, diz Bolsonaro

GESTÃO