Menu
Busca quarta, 03 de março de 2021

Assaltantes rendem e amarram vigia e levam revólver calibre 38

16 novembro 2011 - 12h07Por PM
O vigia do deposito da Empresa Mafrense, que realiza o recapeamento da MS 376, localizado as margens da MS 376 entre Fátima do Sul e Vicentina foi rendido e amordaçado no banheiro do depósito pelo menos por três desconhecido, na noite de segunda-feira por volta das 22hs.

Segundo a polícia, o vigia estava no interior do depósito, quando foi surpreendido por alguns indivíduos, não sabendo ele especificar se entram dois ou três, sendo que um deles apontou uma arma para ele, e disse para o Vigia não olhar para eles, em seguida um dos assaltante, pegou o revólver calibre 38, municiado com cinco munições, mais cinco munições reserva que estavam em posse do vigia.

Os indivíduos amordaçaram o vigia e o prenderam em um banheiro localizado no pátio do depósito, segundo relatos da vítima, os autores disseram que aquilo se tratava de uma vingança, e que os mesmos ainda perguntaram que horas o supervisor da empresa passaria por ali.

Após algum tempo o vigia disse não ter escutado mais nenhum barulho, momento este ele conseguiu se desamarrar e solicitar ajuda de vizinhos que acionaram a Policia Militar.

Segundo o Vigia, os indivíduos, levaram o seu revólver calibre 38, 10 munições, as chaves do portão principal do deposito, as chaves do almoxarifado, um aparelho de celular e ainda uma lixadeira.

O caso foi registrado no 1º DP de Policia Civil de Fátima do Sul que investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pesquisadores da UnB desenvolvem máscara que inativa coronavírus
Presente no equipamento, nanofilme de quitosana consegue barrar vírus
LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk pede recuperação de estradas na região do Paxixi em Miranda
POLÍTICA
Nova alta do petróleo reforça mudança na Petrobras, diz Bolsonaro
GESTÃO
Jornalista Ico Victório toma posse como diretor-presidente da Fertel