Menu
Busca quarta, 23 de setembro de 2020

Assaltantes rendem e amarram vigia e levam revólver calibre 38

16 novembro 2011 - 12h07Por PM
O vigia do deposito da Empresa Mafrense, que realiza o recapeamento da MS 376, localizado as margens da MS 376 entre Fátima do Sul e Vicentina foi rendido e amordaçado no banheiro do depósito pelo menos por três desconhecido, na noite de segunda-feira por volta das 22hs.

Segundo a polícia, o vigia estava no interior do depósito, quando foi surpreendido por alguns indivíduos, não sabendo ele especificar se entram dois ou três, sendo que um deles apontou uma arma para ele, e disse para o Vigia não olhar para eles, em seguida um dos assaltante, pegou o revólver calibre 38, municiado com cinco munições, mais cinco munições reserva que estavam em posse do vigia.

Os indivíduos amordaçaram o vigia e o prenderam em um banheiro localizado no pátio do depósito, segundo relatos da vítima, os autores disseram que aquilo se tratava de uma vingança, e que os mesmos ainda perguntaram que horas o supervisor da empresa passaria por ali.

Após algum tempo o vigia disse não ter escutado mais nenhum barulho, momento este ele conseguiu se desamarrar e solicitar ajuda de vizinhos que acionaram a Policia Militar.

Segundo o Vigia, os indivíduos, levaram o seu revólver calibre 38, 10 munições, as chaves do portão principal do deposito, as chaves do almoxarifado, um aparelho de celular e ainda uma lixadeira.

O caso foi registrado no 1º DP de Policia Civil de Fátima do Sul que investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre