sexta, 19 de abril de 2024

Associação Beneficente Evangélica realizará evento neste sábado

Associação Beneficente Evangélica realizará evento neste sábado

03 fevereiro 2012 - 14h20
A Gazetanews

A Associação Beneficente Evangélica de Coronel Sapucaia, que ora é dirigida pelo brilhante Pastor José Ivo Samude, e de uma diretoria altamente dinâmica que muito tem se esforçado para realizar ações em prol da comunidade evangélica do município, neste sábado dia 04 irá realizar um evento que promete impactar a cidade através da ação e mover de Deus.

Trata-se de uma Vigilia Espiritual. Que contará com a ilustre presença do Pr. Daniel da cidade de Sidrolândia/MS, que irá assim como todos os pastores da cidade e de Capitã Bado-PY, ministrará a palavra.

Com uma expectativa de público de mais de 3.000 (três mil) pessoas, entre evangélicos, autoridades de Coronel Sapucaia bem como convidados, amigos e parceiros, o evento será no ginásio de esportes Rachid Saldanha Derzi, “Rachidão” e terá início as 20h.

Sobre o evento em uma entrevista fonada com a Equipe da Gazeta de Comunicação a secretária Raquel da ABESC, enfatizou que o evento será concorrido, e destaca que todos compareçam as 20h, devido a capacidade de suporte do local, mas disse que esta tudo sendo preparado com muito carinho por todas as denominações, debaixo de muitas súplicas e orações a Deus para que o evento faça a diferença em vidas, proporcionando milagres, maravilhas e prodígios.

Já jovem Raquel filha do ilustre Vereador Roberto “Robertinho” nos informou que A Vigília terá momentos de louvores, adoração, teatros, coreografias, aliado a presença sublime do “Espírito Santo”.

O Presidente José Ivo Samude, bem como toda sua diretoria agradece todo apoio da Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia e da Camara Municipal que são grandes parceiros para realização do evento, e o amigos Kleverson Betelli, e todo o comércio local que também são responsáveis para que o evento tenha todo o brilhantismo. A Diretoria da ABESC - Associação Beneficente Evangélica de Coronel Sapucaia, convida toda a população de Coronel Sapucaia, Amambaí, Tacuru, Sete Quedas, Paranhos e demais municípios da região, bem como toda a comunidade evangélica para juntos compartilharem a “União do Povo de Deus” que estará intercedendo por Coronel Sapucaia.

Fonte: Elton Teixeira

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa