Menu
Busca quarta, 23 de setembro de 2020

Associação Beneficente Evangélica realizará evento neste sábado

Associação Beneficente Evangélica realizará evento neste sábado

03 fevereiro 2012 - 14h20
A Gazetanews

A Associação Beneficente Evangélica de Coronel Sapucaia, que ora é dirigida pelo brilhante Pastor José Ivo Samude, e de uma diretoria altamente dinâmica que muito tem se esforçado para realizar ações em prol da comunidade evangélica do município, neste sábado dia 04 irá realizar um evento que promete impactar a cidade através da ação e mover de Deus.

Trata-se de uma Vigilia Espiritual. Que contará com a ilustre presença do Pr. Daniel da cidade de Sidrolândia/MS, que irá assim como todos os pastores da cidade e de Capitã Bado-PY, ministrará a palavra.

Com uma expectativa de público de mais de 3.000 (três mil) pessoas, entre evangélicos, autoridades de Coronel Sapucaia bem como convidados, amigos e parceiros, o evento será no ginásio de esportes Rachid Saldanha Derzi, “Rachidão” e terá início as 20h.

Sobre o evento em uma entrevista fonada com a Equipe da Gazeta de Comunicação a secretária Raquel da ABESC, enfatizou que o evento será concorrido, e destaca que todos compareçam as 20h, devido a capacidade de suporte do local, mas disse que esta tudo sendo preparado com muito carinho por todas as denominações, debaixo de muitas súplicas e orações a Deus para que o evento faça a diferença em vidas, proporcionando milagres, maravilhas e prodígios.

Já jovem Raquel filha do ilustre Vereador Roberto “Robertinho” nos informou que A Vigília terá momentos de louvores, adoração, teatros, coreografias, aliado a presença sublime do “Espírito Santo”.

O Presidente José Ivo Samude, bem como toda sua diretoria agradece todo apoio da Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia e da Camara Municipal que são grandes parceiros para realização do evento, e o amigos Kleverson Betelli, e todo o comércio local que também são responsáveis para que o evento tenha todo o brilhantismo. A Diretoria da ABESC - Associação Beneficente Evangélica de Coronel Sapucaia, convida toda a população de Coronel Sapucaia, Amambaí, Tacuru, Sete Quedas, Paranhos e demais municípios da região, bem como toda a comunidade evangélica para juntos compartilharem a “União do Povo de Deus” que estará intercedendo por Coronel Sapucaia.

Fonte: Elton Teixeira

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre