quinta, 28 de março de 2024

Atletas de MS participam de campeonato de MMA no PR

Atletas de MS participam de campeonato de MMA no PR

09 fevereiro 2012 - 10h02Por Dourados Informa
Dois douradenses faixa-marron de Jiu-Jitsu, alunos da academia de artes marciais Fernando Figth Company, irão participar do Adreline Figth IV, evento de MMA (Artes Marciais Mistas, em inglês) que acontece no dia 10 de março, em Apucarana (PR).

Fernando César e Antônio “Urso”, competem nas categorias até 66 e até 77 quilos, respectivamente. Ainda sem adversários definidos, os alunos do professor e lutador profissional, Fernando Duarte, seguem com a rotina diária de treinamentos.

Destaque

O município paranaense tem a tradição de sediar competições da modalidade que têm contado com a participação de douradenses. Recentemente, o atleta Matheus Henrique “Neguinho” conquistou o título do 5º K.O. Fight Championship, até 62 quilos. Ele finalizou seu oponente antes dos três minutos de luta.

Um dos destaques de Dourados nas Artes Marciais Mistas, Matheus conquistou sua segunda vitória no mês de dezembro, no Pantanal Fight MMA, evento realizado em Campo Grande. Na ocasião venceu o atleta Rodrigo Conceição, da academia Gui Gui Jiu-Jitsu, também por finalização.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social