Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020

Atriz Nívea Stelmann vai processar Elano por atentado ao pudor

Atriz Nívea Stelmann vai processar Elano por atentado ao pudor

18 outubro 2011 - 11h52Por Terra
A assessoria de Nívea Stelmann enviou comunicado à imprensa, na segunda-feira (17), informando que a atriz vai processar seu ex-namorado, o jogador de futebol Elano, por atentado ao pudor e invasão de domicílio. Segundo foi divulgado pela imprensa na última sexta-feira (14), o atacante do Santos é que teria entrado na Justiça contra Nívea por ela ter enviado fotos e vídeos de sexo ao clube e para sua família, uma vez que, segundo a versão de Elano, Nívea não teria se conformado com o fim do namoro, em julho deste ano.

A atriz logo se manifestou e negou a versão do atleta. Ainda segundo a assessoria de Nívea, o jogador é que estaria inconformado com o fim do relacionamento e teria sido Elano quem enviou as imagens para Nívea, que apenas as encaminhou para a mulher dele, Alexandra Blumer. Por conta disso, a atriz, que está na Europa, foi obrigada a trocar o número de seu celular.

Em julho, o jogador teria invadido a casa de Nívea Stelmann tentando uma reconciliação.

Confira na íntegra a nota da assessoria de imprensa da atriz

Sobre recentes notas veiculadas na imprensa envolvendo o nome da atriz Nívea Stelmann e do jogador Elano, a assessoria de imprensa da atriz vem esclarecer:

A atriz está na Europa com o seu filho Miguel, e nós da assessoria de imprensa, desconhecemos qualquer processo judicial envolvendo o seu nome.Nívea Stelmann, possui uma carreira consolidada, livre de escândalos e, justamente, por prezar essa imagem limpa que construiu, a atriz nunca iria manusear fotos desse tipo.

Conforme relatado na coluna do Léo Dias (do jornal O Dia), ao receber tal material, a atriz apenas o encaminhou à esposa de Elano, já que na época o jogador havia se reconciliado com a sua atual esposa Alexandra Blumer. Em seguida, Nívea trocou o número de telefone - que possuía há anos - para não ser mais importunada.

A partir dessa polêmica, e por acreditar na Justiça e na coisa certa a se fazer, Nívea pretende processar o jogador Elano pela invasão de domicilio, atentado ao pudor - uma vez que seu filho de apenas 6 anos possui acesso livre ao seu celular- , e danos morais.

Cabe ainda ressaltar que não é a primeira vez que o jogador Elano tem o seu nome vinculado a escândalos dessa natureza, como já houve caso datado em 2009, ano em que a atriz não conhecia o jogador.

Nívea Stelmann está em paz e feliz com o seu atual namorado, o empresário Sanzio Gontijo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Governo simplifica emissão de certidões negativas de débitos pela Sefaz e PGE
BELA VISTA
Polícia Militar prende mulher por Tráfico de Drogas, apreende 18 kg de maconha e produtos de Contrabando, durante abordagem veicular
BRASIL
Prova de vida de servidores aposentados é suspensa até 31 de outubro
ECONOMIA
Contas públicas podem ter déficit de R$ 871 bilhões este ano