Menu
Busca quinta, 21 de janeiro de 2021

Audiência pública nesta quinta debate fornecimento de energia em MS

Na audiência, serão abordados temas para a compreensão do ambiente regulado do serviço de fornecimento de energia elétrica

28 junho 2012 - 09h01Por Campo Grande News
O Concen (Conselho de Consumidores da Enersul) promove hoje à tarde, audiência pública para colher informações, sugestões, críticas ou propostas relacionadas à atuação e representatividade das entidades integrantes do Conselho.

A reunião será realizada a partir das 13 horas, no auditório da Unaes, em Campo Grande.

Durante a audiência, serão abordados temas para a compreensão do ambiente regulado do serviço de fornecimento de energia elétrica com a palestra do presidente do Instituto Acende Brasil, Cláudio Sales. À frente do cargo desde 2003, ele atua no setor elétrico há 15 anos e já foi presidente da Mirant do Brasil, sócio-diretor da Termoconsult e membro do Conselho de Administração da Cemig, Energisa e Energipe.

A audiência é aberta a todos. Um dos participantes do Conselho, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, reforça que o convite para a participação dos consumidores é feito inclusive por meio da fatura de energia elétrica enviado pela concessionária de energia elétrica.

“Os conselhos de consumidores representam um espaço de discussão, formadores de opinião pública e tomadores de decisões que são levadas em consideração pelo setor”, destacou o presidente do Concen, Sérgio Longen, que também é presidente da Fiems.

A Unaes fica localizada na avenida Fernando Corrêa Costa, 1800.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
4ª Câmara Cível não reconhece união estável post mortem
ECONOMIA
Pesquisa da Conab indica queda na produção nacional de café em 2021
SAÚDE
MS volta a registrar mais de mil novos casos de coronavírus em 24 horas
INTERNACIONAL
Instituto Serum: não haverá perda de vacinas com incêndio em fábrica