sábado, 20 de abril de 2024

Audiência pública nesta quinta debate fornecimento de energia em MS

Na audiência, serão abordados temas para a compreensão do ambiente regulado do serviço de fornecimento de energia elétrica

28 junho 2012 - 09h01Por Campo Grande News
O Concen (Conselho de Consumidores da Enersul) promove hoje à tarde, audiência pública para colher informações, sugestões, críticas ou propostas relacionadas à atuação e representatividade das entidades integrantes do Conselho.

A reunião será realizada a partir das 13 horas, no auditório da Unaes, em Campo Grande.

Durante a audiência, serão abordados temas para a compreensão do ambiente regulado do serviço de fornecimento de energia elétrica com a palestra do presidente do Instituto Acende Brasil, Cláudio Sales. À frente do cargo desde 2003, ele atua no setor elétrico há 15 anos e já foi presidente da Mirant do Brasil, sócio-diretor da Termoconsult e membro do Conselho de Administração da Cemig, Energisa e Energipe.

A audiência é aberta a todos. Um dos participantes do Conselho, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, reforça que o convite para a participação dos consumidores é feito inclusive por meio da fatura de energia elétrica enviado pela concessionária de energia elétrica.

“Os conselhos de consumidores representam um espaço de discussão, formadores de opinião pública e tomadores de decisões que são levadas em consideração pelo setor”, destacou o presidente do Concen, Sérgio Longen, que também é presidente da Fiems.

A Unaes fica localizada na avenida Fernando Corrêa Costa, 1800.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa