sexta, 29 de março de 2024

Autópsia de Amy não chega a conclusão sobre morte

Autópsia de Amy não chega a conclusão sobre morte

26 julho 2011 - 07h58Por Fonte: Reuters
A autópsia feita na cantora Amy Winehouse não conseguiu revelar a causa de sua morte. No entanto, serão feitos novos exames toxicológicos e o resultado sairá entre duas e quatro semanas. A cantora de 27 anos foi encontrada morta em sua casa no ultimo sábado e as suspeitas são de que ela teria morrido de overdose, de acordo com o tabloide britânico Daily News. Familiares da artista estiveram na casa onde ela morava e agradeceram a todos os fãs que levaram velas, flores e cartas para homenagear Amy.

A carreira de Amy Winehouse foi marcada por confusões e polêmicas que, na maioria das vezes, envolviam drogas e álcool. Devido a isso, a cantora foi vaiada em diversos shows por encerrar muitas apresentações antes do esperado e esquecer a letra de suas músicas. A aparição mais recente da cantora foi na última quarta-feira, no iTunes Festival, em Londres. No dia 18 de junho deste ano, Amy fez seu último show, em Belgrado, na Sérvia. De tão bêbada, a cantora mal conseguiu se apresentar, chegando a derrubar o microfone no chão e sendo vaiada pelo público.


De acordo com o site Daily Mail, ao saber da morte de Amy, Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora, ficou inconsolável. “Estou completamente inconsolável. Minhas lágrimas não secarão. Todos que conheciam eu e Amy sabiam da profundidade de nosso amor. Não acredito que ela esteja morta”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE