Menu
Busca quarta, 25 de novembro de 2020

Biffi será o coordenador da campanha de Vander a prefeito

Biffi será o coordenador da campanha de Vander a prefeito

13 dezembro 2011 - 10h47Por Midiamax
Antônio Carlos Biffi. Este é o nome do coordenador de campanha do candidato petista Vander Loubet à sucessão de Nelsinho Trad.

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campo Grande, Vander Loubet, anunciará na próxima quinta-feira (15), em assembleia no auditório da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) o nome do colega deputado federal Biffi como o “comandante” para a conquista do pleito eleitoral de 2012.

A escolha do nome de Biffi mostra os rumos e a consolidação do PT em torno da candidatura de Vander Loubet, que agregou todas as correntes petistas.

Biffi na coordenação de campanha é mais uma prova de que o senador Delcídio do Amaral e o ex-governador Zeca do PT caminharão efetivamente para que o partido saia fortalecido nas eleições de 2012, pavimentando o caminhos para 2014.

Para Vander o ano se encerra com chave de ouro e muito positivo com o apoio das correntes petistas. “Feliz por ter agregado todas as correntes”.

De forma geral, o pré-candidato avaliou que 2011 começou difícil para o partido. “Mas chegamos ao final até definindo os candidatos sem ter a necessidade de prévias”.

Corumbá

Outra definição importante e que está fundamentada em pesquisas quantitativa e qualitativa é o consenso em torno do nome para disputar a prefeitura de Corumbá, uma das mais importantes cidades de Mato Grosso do Sul.

O consenso foi a forma escolhida pelo Partido dos Trabalhadores para definir os candidatos para o pleito eleitoral de 2012. Exemplo disso é o que aconteceu na capital, em Bonito e em muitos outros municípios e que deve se concretizar em Corumbá.

As prévias sempre foram consideradas pelo PT como um instrumento legítimo, mas a busca do crescimento e do fortalecimento do partido conduziram seus filiados a buscarem o consenso, evitando divisões e rupturas que pudessem desgastar ainda mais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Mídia é parceira no combate violência para mulher, dizem especialistas
JUSTIÇA
2ª Câmara Criminal mantém sentença de condenado por tráfico de drogas
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda e cai a R$ 5,32
REGIÃO
Polícia Militar prende autor de ameaça com simulacro em Paranaíba