terça, 23 de abril de 2024

Boninho avisa Faustão pelo Twitter: "não cuida do BBB"

Boninho avisa Faustão pelo Twitter: "não cuida do BBB"

06 fevereiro 2012 - 13h10
Terra

Boninho, diretor do Big Brother Brasil 12, usou sua conta de Twitter para comentar o pedido feito por Faustão durante este domingo (5) que, ao vivo, convidou o ex-BBB Daniel, envolvido na polêmica do suposto estupro, para vir à público mostrar a sua versão dos fatos.

Quando questionado por um de seus seguidores sobre o discurso do apresentador, Boninho escreveu: "É uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua. Não cuida do BBB". Na ocasião, Faustão recebia as três primeiras eliminadas por votação do público do BBB 12: Analice, Jakeline e Mayara.

Enquanto entrevistava as ex-participantes, ele fez uma pausa e convidou o ex-BBB Daniel, que foi eliminado do reality show após ser acusado de estuprar a colega de confinamento Monique, para se explicar no palco do Domingão.

"Acho que nada mais justo do que o Daniel ter um espaço aqui no programa para se explicar, dizer o que quiser e responder às perguntas do público". Mayara, a terceira eliminada do reality show, concordou com Faustão e disse que Daniel foi um ótimo companheiro durante o tempo em que esteve confinado. O público presente aplaudiu o apresentador de pé.


Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda