Menu
Busca quarta, 30 de setembro de 2020

Brasil vence Áustria no mundial sub-20

Brasil vence Áustria no mundial sub-20

02 agosto 2011 - 08h31Por UOL
Henrique e Willian José não têm espaço no time titular do São Paulo. Os dois atacantes, entretanto, tiveram participações destacadas na vitória da seleção brasileira sobre a Áustria, 3 a 0, ontem, pelo Mundial sub-20, na Colômbia.

Ambos marcaram um gol cada. Philippe Coutinho, de pênalti, aumentou a vantagem brasileira.

O resultado deixou o time nacional na primeira colocação do grupo E, com quatro pontos. Um empate diante do Panamá, quinta-feira, às 21h (Horário de MS) assegura vaga à próxima fase.

Diante dos austríacos, o Brasil teve amplo controle de bola durante os 90 min. Philippe Coutinho e Casemiro chegaram com frequência ao ataque. O volante são-paulino quase marcou por cobertura no 1º tempo.

Estava fácil invadir a área austríaca. A seleção abriu o marcador aos 36 min da etapa inicial após boa tabela entre Oscar e Coutinho. Henrique recebeu a bola sem goleiro, arrematando sem dificuldade.

A Áustria se limitava a evitar o avanço da seleção. Henrique acertou chute no travessão nos acréscimos do 1º tempo.

Aproveitando o fraco rendimento do austríaco, o Brasil ampliou a vantagem no jogo aos 6 min da segunda etapa. Danilo foi derrubado na área pelo goleiro Radlinger. Na cobrança, Philippe Coutinho acertou no canto direito do goleiro austríaco.

O terceiro gol foi o mais bonito. Oscar começou a jogada. Phillipe Coutinho deu leve toque de letra para Casemiro, que viu Willian José entrando na área. O atacante são-paulino concluiu com êxito, aos 17 min do segundo tempo.

Apesar do triunfo sem dificuldade, o técnico Ney Franco saiu preocupado. Alex Sandro, Henrique e Casemiro deixaram o campo antes do término da partida devido a contusões.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Justiça Federal manda soltar acusados de invadir celular de Moro
ECONOMIA
Antecipação do INSS poderá ser pedida sem limitação de distância
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$ 96,1 bilhões em agosto
NOTÍCIAS
1ª Câmara Cível considera regular a devolução de bem à revendedora