Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Caminhão com 12t de galinhas tomba e acaba sendo saqueado

04 janeiro 2012 - 18h33Por G1
Um caminhão que transportava galinhas vivas tombou no trevo da PR-180, na saída de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, na manhã de ontem (4). No veículo havia 11.900kg de galinha que seriam levados para São Paulo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do caminhão fez a curva em alta velocidade e por isso o veículo tombou. Não havia passageiro e o motorista não se feriu.
Com o tombamento, as galinhas se espalharam na pista e alguns moradores saquearam a carga. Segundo a empresa responsável pela carga, cerca de 500 animais morreram esmagados pela caçamba do caminhão.

O soldado da PRE Paulo de Alencar Stürner informou que parte da carga será colocada novamente no caminhão, que não vai precisar de guincho para sair do local porque está funcionando normalmente. O trânsito no local segue tranquilamente. De qualquer forma, destacou o soldado, os motoristas precisam prestar atenção, uma vez que profissionais trabalham para retirar a carga espalhada na rodovia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos