sexta, 19 de abril de 2024
PÁSCOA SOLIDÁRIA

Campanha garante ovos de chocolate a 680 crianças

Arrecadação é feita pelo Rede Solidária e distribuição será a inscritos do programa social do Governo do Estado

21 março 2018 - 14h20Por Da Redação

Uma campanha do Rede Solidária arrecada, até a próxima terça-feira (27), ovos de chocolate para distribuir às 680 crianças atendidas pelo programa nos bairros Noroeste e Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

Com o tema“Mais doce que chocolate, só um gesto solidário!”, a ação conseguiu até o momento 260 ovos. Os chocolates podem ser artesanais ou industrializados, sempre no tamanho 12 ou pesando 100 gramas.

Interessados em contribuir devem levar os chocolates a uma das unidades do programa ou entrar em contato pelo telefone (67) 3344-0870 que os voluntários farão a retirada, para doações acima de seis unidades. A entrega dos ovos será feita aos alunos participantes do programa, na quarta-feira (28).

Para reforçar a campanha, cerca de 20 mães das comunidades atendidas receberam capacitação do Programa para produzir ovos de páscoa. Parte da produção é comercializada gerando renda às alunas e a outra parte destinada às doações.

As crianças também colocaram a mão na massa e, em aulas de artesanato, estão produzindo coelhos de argila que serão entregues a quem fizer doações a partir de dez unidades. Os padrinhos receberão os ovos posteriormente, com os nomes escritos, em agradecimento à colaboração com a campanha.

A unidade do Rede Solidária do Jardim Noroeste está situada na rua da Conquista, 649; já a do Dom Antônio Barbosa fica na rua Adelaide Maia Figueiredo, 1.879.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa