Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Campo Grande recebe a F-3 Sul-Americana

Campo Grande recebe a F-3 Sul-Americana

13 dezembro 2011 - 10h48Por Correio do Estado
A temporada de velocidade no Autódromo Internacional de Campo Grande termina no próximo fim de semana com a última etapa do ano da Fórmula 3 Sul-Americana. A prova seria disputada no último domingo, mas foi adiada em virtude da participação dos pilotos em outros eventos.

De acordo com o presidente da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul, Valdemir Dias Terra, apesar de estar quase no fim da temporada, os representantes da categoria confirmaram a etapa para esta semana na última quarta-feira.

“Mesmo no fim de ano é complicado segurar os pilotos, devido as inúmeras provas festivas que acontece pelo País, a etapa final da categoria está confirmada para esta semana, mesmo porque é preciso encerrar o calendário”, comentou Terra.

Definição
Os títulos já estão definidos, com Fabiano Machado na categoria principal e Bruno Bonifácio na light, campeões por antecipação. A Cesário Fórmula também já tem o título de construtores.
Esta será a segunda vez no ano que a prova será disputada em Campo Grande, a primeira foi em outubro. Os treinos livres estão pré-agendados para sexta-feira e as duas baterias para sábado e domingo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INFORME PUBLICITÁRIO
Universidad Columbia del Paraguay, filial de Pedro Juan, abre matrículas para Medicina
TAQUARUSSU
Ambiental autua quatro em R$ 8,4 mil e apreende 139 quilos de pescado
INCÊNDIOS
Governo federal libera mais R$ 1,3 milhão para MS combater incêndios no Pantanal
MARACAJU
Menina procura a avó e diz que foi obrigada a ver filmes pornográficos