Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020

Candidatos aprovados em concurso do Detran são convocados para inspeção médica

Candidatos aprovados em concurso do Detran são convocados para inspeção médica

24 outubro 2011 - 11h32Por Assessoria
Os candidatos aprovados no concurso público de Provas e Títulos do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), foram convocados para inspeção médica e posse, em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) de ontem (24), edital n.1/2011.

A inspeção médica será realizada pela Junta Médica Pré-Admissional da Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul), no dia 04 de novembro de 2011, às 9h30, na Funsau, Os candidatos, munidos da Carteira de Identidade e usando trajes de banho, sunga para os homens e biquíni para as mulheres, deverão apresentar-se com os originais dos exames que constam no subitem 1.3, alínea "A" do edital. Segundo o edital, não serão aceitos exames realizados há mais de trinta dias e se houver necessidade, novos exames serão requisitados no ato da inspeção médica.

Os candidatos aptos deverão comparecer para a posse no dia 11 de novembro de 2011, às 13h30, na sede do Detran-MS, localizado na rodovia MS-080, km 10, em Campo Grande, saída para Rochedo. A relação de documentos originais e fotocópias que os candidatos deverão apresentar estão dispostos no subitem 2.2 do edital. A relação completa dos convocados para ingresso no quadro permanente de pessoal do Detran-MS está disponível [aqui](http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8056_24_10_2011.pdf)

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Ipea: renda dos mais pobres foi 32% maior que a habitual em agosto
Auxílio emergencial compensou parte das perdas dos meses anteriores
ESTADO
Consumidor sul-mato-grossense tem nova chance com 8º sorteio do Nota MS Premiada
SAÚDE
Com proximidade de novo feriado, SES alerta que Covid não está controlada no Estado
ECONOMIA
Confiança dos Serviços cresce 2,9 pontos em setembro, diz FGV
O índice chegou a 87,9 pontos, em uma escala de zero a 200 pontos