Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020

Cantor e galã pop star revela que tem o menor pênis do mundo

01 agosto 2011 - 20h43Por G1
O galã pop star Enrique Iglesias – que já havia oferecido um milhão de libras para promover preservativos extra-pequenos – chocou seus fãs ao fazer a revelação como resposta ao comentário de uma fã sobre sua bela aparência. Isso aconteceu durante um show em Melbourne, na Austrália. Ele disse: “O que a beleza masculina espanhola tem a ver com o tamanho de pênis? Talvez eu tenha a beleza espanhola, mas tenho o menor pênis do mundo. Estou falando sério”.

Aos 36 anos, o cantor, que namora a ex-tenista Anna Kournikova há quase 10 anos, também revelou que perdeu a virgindade aos 17 anos e que o ato durou 10 segundos. Depois de convidar três homens ao palco, Enrique disse a eles e ao resto do público: “Eu cresci com vários amigos e todos eles perderam a virgindade com prostitutas. Não que haja algo de errado com isso. Mas eles tiveram que pagar”.

“Eu queria que fosse com garota especial e só aconteceu quando eu tinha 25 anos. Eu estava nervoso, muito nervoso na primeira vez. Geralmente, a primeira vez não é a melhor. Deixe-me ser honesto, eu tinha 17 anos e meio, na verdade, e eu estava tão nervoso que durou dez segundos”, revelou.

Enrique, que estava com febre alta antes do show, quase chegou a desistir de se apresentar porque estava passando muito mal. O cantor – cujo pai, Julio Iglesias, afirma ter levado mais de duas mil mulheres para a cama – já havia revelado o desejo de aumentar o tamanho de seu pênis porque “é muito, muito, mas muito pequeno mesmo”.

Ele disse: “Eu mudaria meu pênis se eu pudesse. É tão pequeno que nunca consigo encontrar preservativos para o tamanho dele, extra-pequeno”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo e Imasul prendem e autuam dois pescadores praticando pesca com 30 redes e apreende os petrechos e 20 kg pescado
ESTADO
Neno Razuk prestigia ações da campanha de Onevan de Matos, em Naviraí
PANDEMIA
Estado atinge a marca de 82.344 casos de Covid -19
INTERNACIONAL
Famoso por interpretar 007, Sean Connery morre aos 90 anos