quinta, 25 de abril de 2024

Carol Celico fala sobre afastamento da igreja

Carol Celico fala sobre afastamento da igreja

04 novembro 2011 - 14h20
EGO

Pela primeira vez Carol Celico, cantora e mulher do jogador de futebol Kaká, revelou os motivos que a levaram a se afastar da Igreja Evangélica, durante entrevista ao programa "Show Business".

“Não sinto mais vontade de ir à igreja, não gosto de rótulos. Hoje, sou seguidora de Cristo. O tempo que passamos lá na igreja foi bom, não me arrependo. Aprendi o que devo ou não fazer", disse.

A cantora ainda acrescentou: "Deus me mostrou que posso caminhar com as minhas próprias pernas”, disse. Segundo ela, sua saída não influenciou a decisão do marido de também deixar a Renascer seis meses depois.

O lançamento do seu CD, com a participação de Cláudia Leite e de Kaká, também foi abordado durante o bate-papo. “Música é uma forma maravilhosa de passar mensagens de paz. Meu trabalho não está vinculado a nenhuma religião específica, mas, sim, a pessoas que querem buscar Deus”, disse Carol, acrescentando que toda a renda com a venda do CD será revertida para um novo projeto, chamado Amor Horizontal. “Trata-se de um site para incentivar a solidariedade, com doações on-line, por meio da compra de produtos”, explicou a cantora

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue