Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020

Carro pega fogo no centro de Angélica e fica totalmente destruído

Carro pega fogo no centro de Angélica e fica totalmente destruído

12 janeiro 2012 - 13h32Por Ivinotícias
Na manhã de ontem (13/01) o taxista Vasni Luiz Cavalcante, de 42 anos, que estava trabalhando, foi surpreendido pelo fogo que tomava o seu veículo, Ford Fiesta, na principal avenida de Angélica.

Segundo informações, o taxista pegou um passageiro na rua Stefan Dudas, próximo a Constran, o veículo andou por 150 metros e perdeu as forças de arranque quando uma pessoa passou do lado do carro gritando que o veículo estava pegando fogo. O passageiro e o taxista conseguiram sair do veículo imediatamente, quando o carro foi tomado pelas chamas.

Uma viatura da polícia civil passava no local no momento do acidente quando tentaram controlar o fogo com os extintores, mas sem sucesso. Logo depois um caminhão pipa da empresa DM que estava na cidade fazendo asfaltos tentou controlar o fogo, que diminuiu, até a chegada dos bombeiros que controlou o incêndio.

O motorista disse desconhecer os princípios do incêndio já que na última segunda-feira fez a revisão completa do veículo e comentou que o veiculo esta no seguro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre