sexta, 19 de abril de 2024

Carro pega fogo no centro de Angélica e fica totalmente destruído

Carro pega fogo no centro de Angélica e fica totalmente destruído

12 janeiro 2012 - 13h32Por Ivinotícias
Na manhã de ontem (13/01) o taxista Vasni Luiz Cavalcante, de 42 anos, que estava trabalhando, foi surpreendido pelo fogo que tomava o seu veículo, Ford Fiesta, na principal avenida de Angélica.

Segundo informações, o taxista pegou um passageiro na rua Stefan Dudas, próximo a Constran, o veículo andou por 150 metros e perdeu as forças de arranque quando uma pessoa passou do lado do carro gritando que o veículo estava pegando fogo. O passageiro e o taxista conseguiram sair do veículo imediatamente, quando o carro foi tomado pelas chamas.

Uma viatura da polícia civil passava no local no momento do acidente quando tentaram controlar o fogo com os extintores, mas sem sucesso. Logo depois um caminhão pipa da empresa DM que estava na cidade fazendo asfaltos tentou controlar o fogo, que diminuiu, até a chegada dos bombeiros que controlou o incêndio.

O motorista disse desconhecer os princípios do incêndio já que na última segunda-feira fez a revisão completa do veículo e comentou que o veiculo esta no seguro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa