Menu
Busca quarta, 02 de dezembro de 2020

Casal é alvo de tiros após repreender crianças

Casal é alvo de tiros após repreender crianças

18 janeiro 2012 - 15h40
G1

A Polícia Civil procura um homem de 35 anos que teria atirado contra o pai e a mãe de uma criança que brincava com os filhos dele na manhã de segunda-feira (16), em um bairro de Corumbá, a 444 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pelas vítimas, as três crianças brincavam quando os dois filhos do suspeito, de 11 e 13 anos respectivamente, começaram a jogar pedras no garoto de 9 anos.

Os pais do garoto mais novo relataram à polícia que repreenderam a ação dos outros meninos mais velhos. O pai não teria gostado da bronca levada pelos filhos e ameaçou pegar uma arma para atirar contra a família.

As vítimas relataram ainda à polícia que, em seguida, o vizinho teria retornado com um revólver e efetuado dois disparos na direção deles. O casal acionou a Polícia Militar e quando a viatura chegou até o local, o suspeito não foi encontrado.

O delegado responsável pelo caso, Gustavo de Oliveira Bueno Vieira, disse ao G1 que ninguém ficou ferido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Vieira informou ainda que o suspeito já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ORDEM DO DIA
Vítimas de violência podem ser inclusas nos cadastros habitacionais
DEZEMBRO VERDE
Alerta para aumento do abandono de animais durante pandemia
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste resgata anta de tanque de piscicultura em sítio
LEGISLATIVO
ALEMS recebe projeto que altera Lei Orgânica do Ministério Público de MS