Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021

Cassems já atende servidores de 25 prefeituras em MS

31 agosto 2012 - 13h10
CGNews


A Cassems passou a atender servidores 25 municípios de Mato Grosso do Sul a partir desta quinta-feira (30), com a entrada dos funcionáriospúblicos da Prefeitura de Itaquiraí.

Em Itaquiraí, o convênio com o plano de saúde foi autorizado pela lei municipal nº 527, que definiu que a contribuição será de 16% do rendimento bruto de cada servidor.

A administração municipal vai arcar com metade desse valor e os servidores que aderiram ao plano de saúde terão os outros 8% descontados em folha.

Os 750 servidores que eram atendidos pelo SUS (Serviço Único de Saúde) passaram a ter acesso à assistência médica em consultórios, ambulatórios e hospitais, atendimentos psicológicos, odontológicos, fonoaudiológicos e fisioterapêuticos, além de exames laboratoriais, nas redes credenciadas em todo o Estado. O convênio tem validade de um ano e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

De acordo com a Cassems, o plano atende 172 mil usuários em Mato Grosso do Sul, desses 25 mil são de prefeituras que firmaram convênios.

“O crescimento da Cassems permite o crescimento também do serviço que é oferecido, como novos hospitais, centros médicos e novos serviços. Melhora para todos.”, destacou o presidente da caixa, Ricardo Ayache. Ele destacou que a busca pelos planos de saúde tem crescido e os usuários buscam serviço de qualidade e custo aceitável.

Segundo Ayache, o próximo município a firmar convênio com a Cassems é Terenos, a 25 quilômetros da Capital.

Os servidores que ainda não receberam o cartão durante devem procurar a unidade Cassems de Itaquiraí.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Brasil tem quase 30 mil novos casos de hanseníase por ano
CONTRABANDO E CRIME AMBIENTAL
Goiano é autuado pela PMA e preso por Policiais Militares com agrotóxicos do Paraguai
JUSTIÇA
Estudante que ficou três anos sem diploma será indenizada
CASSILÂNDIA
Polícia Militar prende mulher por agredir marido