sexta, 19 de abril de 2024

CBF divulga calendário da Seleção para o 1º semestre de 2012

CBF divulga calendário da Seleção para o 1º semestre de 2012

12 janeiro 2012 - 13h50Por UOL
O CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou ontem (11) o calendário da seleção brasileira para o primeiro semestre. Na preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, o time de Mano Menezes estreará contra a Bósnia e fará uma maratona de três jogos seguidos nos Estados Unidos.

A programação foi publicada no site da CBF e confirma algumas coisas que a Fifa já divulgava em seu calendário oficial. São cinco compromissos ao todo, sendo que a única seleção de peso será a Argentina, em 9 de junho, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

O país, aliás, ganha espaço como a nova "casa" da seleção brasileira. O Brasil começa seus trabalhos em 28 de fevereiro, na Suíça, contra a Bósnia Herzegovina. Em 26 de maio, vai à Alemanha encarar a Dinamarca.

Depois, só joga nos Estados Unidos. No dia 30 ou 31 de maio (a CBF não precisa a data), joga contra a seleção norte-americana em Boston ou Washington. Em 3 de junho, vai a Dallas jogar contra o México, antes de encerrar a preparação para Londres contra a Argentina.

Na programação da Fifa, ainda consta um amistoso do Brasil contra a Suécia, em 15 de agosto, não divulgado pela CBF. A partida vai acontecer no estádio Rasunda, palco da final da Copa do Mundo de 1958, que reuniu exatamente as mesmas equipes e foi vencida pela seleção verde-amarela.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa