Menu
Busca domingo, 20 de setembro de 2020

Com Adriano e cinco reforços, Timão se reapresenta no CT

04 janeiro 2012 - 18h24Por Globo Esporte
O campeão brasileiro de 2011 está de volta ao trabalho. Com 31 jogadores, incluindo Adriano, o Corinthians iniciou ontem à tarde a pré-temporada mirando a conquista da tão sonhada Taça Libertadores. O grupo permanece concentrado no CT Joaquim Grava até o dia 20 de janeiro.
O Imperador compareceu na data estipulada pela comissão técnica mesmo depois de mais uma polêmica que se envolveu no Rio de Janeiro durante as férias. No dia 24 de dezembro, Adriene Pinto foi baleada em uma das mãos dentro do carro do jogador ao sair de uma festa, na Barra da Tijuca. Depois de ser acusado pela jovem, exames constataram que não havia resíduo de pólvora nas mãos do atacante.
Dos seis reforços adquiridos pela diretoria nos últimos meses, cinco participaram das primeiras atividades: o zagueiro Felipe, o meia Vitor Júnior, o atacante Gilsinho, o centroavante Elton e o goleiro Cássio. O grupo conta também com o volante Willian Arão, formado no São Paulo e que vinha treinando no Alvinegro desde o fim do ano passado. O chinês Chen Zhizhao não tem data para se apresentar.


O dia também foi de despedidas. Alguns jogadores pouco aproveitados no ano passado foram liberados e passam a procurar outro clube. São os casos dos volantes Bruno Octávio e Moradei, além do atacante Elias Oliveira. O meia Morais foi para o Bahia. Já o atacante Taubaté acabou emprestado ao Botafogo-SP.
Confira o elenco corintiano para este início de temporada:

Goleiros

Julio Cesar
Danilo Fernandes
Renan
Cássio
Rafael Santos

Laterais

Alessandro
Weldinho
Fábio Santos
Ramon

Zagueiros

Paulo André
Leandro Castán
Chicão
Wallace
Felipe
André Vinícius

Volantes

Ralf
Paulinho
Nenê Bonilha
Edenílson
Willian Arão
Meias
Alex
Danilo
Ramírez
Vitor Júnior

Atacantes

Adriano
Bill
Elton
Emerson
Gilsinho
Jorge Henrique
Liedson
Willian

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTES
Vice-presidente do Flamengo defende volta da torcida aos estádios
POLITICA
Justiça Eleitoral já registrou mais de 55 mil pedidos de candidaturas
DOURADOS
Jovem ameaça mãe de morte e vai preso pela GM
SAÚDE
Brasil registra 739 mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas